quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nicki Minaj Evita O Sophomore Jinx, Obstáculos #1 Álbum

Parece que Nicki Minaj ainda está quebrando recordes ..
Apesar de alguns críticos bateu'seu novo LP 'PF: Roman Reloaded ', chamando-o um foda aglomerado de dança, pop e hip-hop, o álbum está sentando-se consideravelmente no número um em duas paradas da Billboard. Jinx Sophomore? Não.
O álbum passou mais de 253.000 unidades em sua primeira semana e até mesmo roubado a primeira posição nas paradas do Reino Unido que foi uma primeira vez na história de uma rapper feminina. Enquanto isso, a mulher da hora , falou recentemente sobre o porquê de seu álbum apresenta sons tantas e tantas pistas (19 na versão regular, 23 na Deluxe):
"Eu gosto de variedade. E parte da razão pela qual eu fiz tantas canções é que eu sei que meus fãs de hip-hop precisa de seu cheio-quase-álbum. Então, se você pensar nisso, se eu fosse fazer um álbum como a maioria das pessoas com 13 músicas, então essas 13 músicas são todas hip-hop. Então, no final, eu disse"Tudo bem. agora que o álbum é feito eu vou fazer minhas coisas de dança e as coisas de papoula.
"O álbum sozinho, apenas a seqüência, a ordem e o gênero, que por si só é uma parte de conversação. As pessoas continuam falando sobre isso. Eu não sabia que ia ser um grande negócio. Eu, você sabe, todas as diferentes personalidades que eu tenho, e eu queria compartilhá-lo com o mundo .
Em uma entrevista com o DJ Clue , ela também rejeitou qualquer conversa jinx segundo ano:
Este álbum vai vender muito mais do que Pink Friday. Pergunte-me esta pergunta dois anos a partir de hoje. Comigo, eu nunca estou a primeira semana e tudo isso. Eu gosto de olhar para ele para o longo curso.Eu vou viajar, eu vou  atender meus lindos bebês, minhas  Barbz em toda parte, e esta é minha primeira vez que eu vou conseguir fazer uma turnê mundial, de modo que o álbum vai fazer o seu thang.
Nicki primeiro álbum  Pink sexta-feira estreou em # 2 com 375.000 unidades vendidas em sua primeira semana, porém de acordo com a Billboard , os números mais elevados foram, provavelmente, alimentada pelo fato de que Pink Friday saiu durante a semana de Ação de Graças, apenas a tempo para o Natal Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário