segunda-feira, 23 de abril de 2012

Visualização: Meagan Good Covers Fearless revista

Meagan Good tem razões muito para manter um sorriso no rosto. Um deles, sendo que ela só ficou noiva de um cara incrível e é claro , sendo uma parte do filme #1 no país não é tão ruim. Nos bons espíritos , ela compartilhou uma olhadinha de sua proxima capa de revista fearless no fim de semana, que apresenta seu comércio em seu sorriso brilhante para um visual mais sensual que ela posa com um vestido bloqueio de cor.
A capa foi fotografada por Steven Kay e Styled por Davida Colona. Há alguns meses atrás,revista Fearless  editora ariana Simone, trouxe Meagan Good e atriz Bre'ly Evans para capacitar um grupo de jovens que fazem parte do "Fearless Girls Club". Meagan ajudou a mudar as meninas vive como ela compartilhou com eles uma mensagem de ter um propósito na vida, bem como algumas de suas próprias histórias pessoais e lutas.

"Eu estive cuidando da minha família inteira financeiramente desde que eu tinha 14 anos. Meu irmão mais velho tem uma deficiência de aprendizagem e danos cerebrais desde que ele era um garoto. Minha irmã mais nova é adotada. Minha irmã mais velha e mãe são aposentados. Eu tive isso no meu ombro toda a minha vida muito bonita. O que me manteve ligado à terra através de todas as coisas que eu já passei e é constantemente passado pororação. Todas as manhãs, antes de eu me levantar e começar o meu dia eu oro. Para Deus para me dar força, para me dar a visão, para me dizer o que fazer. Como viver, às vezes o que vestir e eu tento ler um pouco da minha bíblia. Ele sempre me eleva ao ponto onde eu sinto que eu tenho a energia ea força para superar qualquer que seja o dia traz e dá para mim. Eu prometo a Deus que quando eu não leio a minha bíblia [e orai], meu dia é totalmente diferente. Toda vez que eu faço isso, não importa o que aconteça, eu sou mais equipado para lidar com as coisas que eu não pode ter pensado que eu poderia segurar se eu não começar o meu dia assim. Deus pode mudar as circunstâncias e que começa dentro de nós e trabalha a sua maneira para fora.
Video:
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário