quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amber Rose Tem Comprovante Kim Kardashian Traiu Com Kanye West

Provas Fotográficas?
Amber Rose diz que ela conhece para um fato que Kanye West e KimKardashian tem intimidade com o outro, fazer backup de suas afirmações de que a reality estrela é uma "destruidora de lares".
A modelo disse esta semana que "perdoa" sexting Kim para seu então namorado Kanye e lamenta marca-lhe uma "destruidora de lares" em público.Apesar do pedido de desculpas, Amber diz agora que Kim não foi totalmente negado as afirmações, porque ela sabe que ela tentou ligar com Yeezy
"Hum, bem, eu não" acredita ", eu sei, e eu realmente não quero entrar em detalhes sobre isso. É uma história completamente diferente Harvey, eu só, você sabe, como eu disse que perdoar e esquecer. eu só estoufeito com toda essa situação, "Amber disse TMZ fundador Harvey Levin.
Enquanto Kim abordou a situação no Twitter, dizendo que Amber era "inveja" de seu sucesso, ela ainda não negou as acusações.
"Bem, ela definitivamente não negar porque ela não pode, porque não éa verdade. Eu sei qual é a verdade, ela sabe qual é a verdade, Reggie sabe qual é a verdade, e também o Kanye. Eu não sair e dizer que, para ferir os sentimentos de ninguém ou até mesmo iniciar qualquer problema, "Amber continuou.
Ela acrescentou: "Foi apenas algo que eu sair do meu peito, pois cadaentrevista que eu entrar as pessoas me perguntam" Por que você acabar com Kim e Reggie relação e Isso simplesmente não é o caso ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário