segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bruno Mars sobre cocaína a detenção: "Aconteceu por uma Razão"

Sim, porque você foi alto ...
Bruno Mars abordou a prisão por posse de cocaína há dois anos, dizendo que isso aconteceu por uma razão.
O 'Marry You' fãs cantor chocado quando ele foi pego em Las Vegas aparentemente alto e na posse de cocaína. Bruno conseguiu escapar servindo pena de prisão ou serviço comunitário por se declarar culpado, e dada a condição de que ele deve ficar fora de problemas por 12 meses.
Bruno agora dirigiu-se ao incidente em público pela primeira vez, dizendo Piers Morgan Tonight: ".. Eu não vivo minha vida comarrependimentos Eu não habitar de nada Foi o que aconteceu, deve teracontecido por uma razão."
"Eu acho que é algo que mudei passados e eu estou esperando todos os demais de que me deparo com moverá passado com certeza", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário