domingo, 1 de janeiro de 2012

Drake introduz o Ano Novo Com Ex-Namorada

Drake, provavelmente, quebrou corações ao redor do mundo quando ele foi visto na TV ontem à noite vaiado com sua ex-namorada (antes ele se tornou um multi-platinado rapper) aka Zineb Nebby. Os dois foram vistos pela fase Nivea em Times Square tentar manter aquecido sob limitada Drake casaco edição cinco mil dólares (CND) Chilliwack OVO, que ele projetou para o Canadá Goose.
Nebby foi o nome caiu em algumas das canções Drizzy ao longo do ano, incluindo " 'Look What You've Done ", onde ele canta, "eu t como '09 em seu porão e eu estou apaixonado por Nebby / E eu ainda te amo ela, mas ela caiu através de porque eu não estava pronto ". Sua primeira quebra "Best I Ever Had" também foi escrito para ela.
Após Drake realizada alguns hits, incluindo "Make Me Proud", "The Motto'e' Headlines 'em Nova Carson Daly Ano especial, os dois atingiram a cidade e fez dela uma noite para recordar.
Fotos:






Mãe Drizzy & Nebby

Nenhum comentário:

Postar um comentário