segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kelly Rowland Despreza Mathew Knowles Em JET

No início deste ano distante Kelly Rowland pai Christopher Lovett, estendeu a mão paraela em um pedido de perdão depois que os dois não tinha falado em 20 anos. Desde então, Kelly tomou a decisão de se reunir com seu pai para as próximas férias
Kelly cobre a última edição da revista JET e no interior, ela fala sobre sua expectativa de finalmente se reunir com seu pai. Ela também rejeitou tipo de papel Mathew Knowles como uma figura paterna em sua vida:
Acho que toda menina quer ser querida aos olhos de seu pai, e eu vou ter a oportunidade de conhecer meu pai biológico, por isso vamos ver o que acontece. Isso é tudo que posso dizer, porque eu estou indo se encontrar com alguém que eu não vi em mais de 20anos. No meu coração eu o perdoei.
Quando perguntado se sua irmã e melhor amiga Beyonce Knowles é o pai Matthew ajudar a preencher esse vazio através dos anos, ela respondeu:
Bem, eu sou tão grato que eu era capaz de ter minha mãe e Tina (Knowles), bem como mulheres maravilhosas na minha vida, então estou feliz com isso.
Bem, parece que essa relação tem executá-lo é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário