sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kim Kardashian e Família lista negra De Eventos Em meio a 'Ruínas' Império


Reinado chegando ao fim?
O império Kardashian é dito estar se desintegrando rapidamente em meio ao fluxo interminável de controvérsia que tem atormentado a família
Kim ganha-pão foi o primeiro a receber reação negativa contra a família quando ela tinha pago US $ 10 milhões para divulgar seu extravagante, casamento por cima para Kris Humphries, apenas para anunciar 72 dias mais tarde que eles estavam se divorciando.
Mais recentemente, Khloe irmã mais nova tem estado no centro de uma tempestade em meio a alegações de que ela não é filha biológica de Robert Kardashian.
Agora, a família que comandam nada até US $ 600.000 para uma aparição, estão lutando para encontrar promotores e revistas, mesmo tablóide para apoiá-los.
De dentro ter dito ao New York Post que eles estão sendo colocados na lista negra a partir de listas e que Kim é invendável​​, como resultado de mergulhar as vendas de seus produtos e classificações de TV.
Um publicitário foi ainda citado como tendo dito: ". Estou entediado com eles", e que ele não sonharia de promover Kim Kardashian e suas irmãs pouco desajeitado "
Você cresceu farto do Kardashians?É o seu reinado finalmente acabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário