sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kyla Pratt Fala Sobre Maternidade e Casamento

Criança estrela Kyla Pratt é crescido toda acima!
Embora ela tem sido relativamente calma ao longo dos últimos anos, ela surgiu de volta à cena com um novo homem, novo bebê e 'novo papel na série BET original' spankin Vamos ficar juntos ". No ano passado, ela revelou que ela era a mãe de um 1 ano de idade em 106 & Park e instantaneamente se tornou um tópico de tendências no twitter, bem como o objecto de muitos blogs. Recentemente, ela sentou-se com Vibe Vixen para conversar sobre por que ela esperou para revelar que ela era uma mãe, assim como se ela tivesse planos para o casamento, sua decisão de escrever uma carta aberta defendendo o namorado dela e como ela escolhe para lidar com a negatividade.
Confira trechos da entrevista abaixo.
Em que seu gosto ser mãe
da menina, sem dormir, mas [meu bebê] é o meu mundo! Isso é tudo que eu penso sobre todos os dias, e tudo que eu faço é só para ela. Eu quero ter certeza que ela é bom no seu futuro. Estou curtindo cada minuto dela! Minha gravidez foi maravilhosa. Eu tenho um grande homem ao meu lado e uma família muito apoio e amor que está lá para mim. Eu comecei a apreciar a beleza de um outro ser humano dentro de mim crescendo.
Sobre se ela tem a intenção de se casar com o pai de seu filho
não agora. Isso é para o futuro. Nós conversamos sobre isso, mas nós dois estamos na mesma página.
Sobre por que era importante escrever uma carta, defendendo profissão de seu namorado e sua gravidez secreta
eu não sinto que devo nada a ninguém, foi apenas sobrecolocando a verdade lá fora, então mentiras podem deixar de ser distribuídos. Se eles tem algo a dizer depois disso, eles podem dizer o que quiserem, mas eu sei que eu vou lhe dizer o que é, e isso é tudo que posso fazer. Eu estava cansado de pessoas me mandando bagunça. Essa carta foi negativa para as pessoas tentando empurrar coisas do meu jeito. Eu tentei dizer isso da melhor maneira possível, sem sair wildin '[risos]. Acho que fiz bem!
Sobre como ela lida com a negatividade
Eu sinto que as pessoas sempre têm algo a dizer, então me falando da minha filha em 106 & Park estava prestes a acontecer, porque é meu tudo. Eu nunca anunciou estar grávida, porque eu observava as pessoas no setor de ter um bebê, como Jennifer Freeman e Lauren London. As pessoas não sabem a história real ou saber o que realmente está acontecendo, e eles são tão negativos e prejudiciais. Eu não queria passar por isso com a minha gravidez. O bebê pode sentir que você está sentindo, então eu era como eu vou aproveitar a minha gravidez sem ter as pessoas têm algo a dizer. Então, no ponto de 106 e Park, como era, ela já está aqui agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário