quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mariah Carey é montada uma sessão de fotos em uma visita ao hospital

Seu marido, Nick Cannon, de emergência foi introduzido por um problema nos rins
Mariah Carey é muito forte. A cantora norte-americana é uma diva na cena onde quer que vá e não importa quem você está comprando no supermercado, na janela das Finanças ou visita ao hospital.
A última foto que a cantora postou em seu site ao mesmo tempo cuidar de seu marido, que teve de ser admitido a uma emergência por um problema renal , então prova.
O instantâneo não é desperdiçado. Nele vemos Mariah na cama dobradas centro clínico com o marido enquanto, o amor como poucos, oferece uma bebida que certamente irá aliviar sua dor.
Seu gesto, pose e acordar a intenção, pelo menos, um sorriso. "Eles tentaram me jogar para fora do hospital", confessa a cantora em seu site . Agora, imagine a cabeça de planta leva um basilisco quando viu o Carey enfiado na cama de seu marido.
A tabela mostra que o quadro não é uma montagem e que, de fato, seu marido está internado. Isso precisa abertamente ao lado do frasco de creme hidratante, água e do controle remoto da TV , a iluminação da cena e o conta-gotas eo tensiômetro e evidenciado.
Embora não tenha ido além do diagnóstico de Nick Cannon, marido de Mariah, o cantor pediu aos seus fãs para levá-la em suas orações ", porque ele está gastando um monte de dor." Cannon, por sua vez,agradeceu o seu interesse no Twitter : "Obrigado por todo seu amor, orações e procupación. Você me conhece, eu vou ficar bem. " O ataque surpreendeu parceiro renal em Aspen, onde passou alguns dias esquiando férias com seus filhos gêmeos recém-nascidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário