quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Rihanna E Chris Brown "Não Vai Ficar 'No Grammy Awards

Ela Está OK Com Ele Freqüentando Embora ...
Rihanna é considerado OK com ex-namorado Chris Brown freqüentandoos prêmios Grammy no próximo mês, mas eles "não será pendurado para fora."
Os dois não vêm face a face, desde que terminou seu relacionamento em 2009, após a noite infame em que Breezy agredido a estrela. Enquanto RiRi disse ter aceito que ele estará atendendo e realizando na cerimônia de premiação, eles não devem falar RiRi deve decidirparticipar.
" Rihanna está também nomeado para Grammys várias, e ela se apresentou no concerto indicação ao Grammy recentemente, e ela poderia estar indo para a cerimônia de premiação, bem como, "uma fonte disse aoRadarOnline.
"Rihanna pensa que Chris deve comparecer ao Grammy, se ele quiser, ela não tem absolutamente nenhum receio com ele estar lá. Não espere que sair, mas ela mudou a partir daquela noite horrível, e não quer que ele definir nenhum dos dois como pessoas. "
Os dois provocaram rumores que estavam reconciliação o seu relacionamento na semana passada, quando aparentemente twittou seu amor um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário