sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Solange Louça No, Estilo Sucesso & Black Representação na moda Com Vogue Italia

Solange Knowles recentemente sentou-se com Vogue Italia Negra Blog e respondeu uma série de questões investigando, onde sua cabeça está neste momento no jogo, mas eles não se limitaram a apenas perguntas sobre moda e inspiração musical. As coisas ficaram um pouco pessoais
A cantora de soul virou DJ, que acaba de assinar um enorme contrato de modelo com Modelos Em seguida, deu um pouco de conhecimento sobre seu novo álbum, a sua visão sobre estilo e sua definição pessoal de sucesso. Ela também entrou em alguns detalhes sobre sua vida amorosa, objetivos pessoais e lugares favoritos para fazer compras. Ela diz a revista que ela acredita que toda garota deve possuir pelo menos um par de apartamentos chiques, que ela não pode viver sem sexo e seu bem mais precioso é a sua sanidade.


Confira alguns trechos:
Lugar que você chamar de lar
Brooklyn. Deve ter itens guarda-roupa cores vibrantes e tecidos estampados. Alta silhuetas cintura, sapatos de declaração, vestidos fácil e Doutor Martens para os dias chuvosos.
Qual é a sua definição de estilo?
"A lona de nossa individualidade. Uma tomada de expressão. "
Bens mais valiosos
"Minha sanidade."
Ícones da moda 
"Diana Ross, Erykah Badu, a Fela Kuti Queens, minha glamorosa super mãe, Chaka Khan, Bjork e as meninas na rua em meu bairro."
Onde você encontra inspiração?
"Viajando, mergulho em outras culturas primeiro rosto. As cores em toda parte, a paleta de cores de casas espingarda em Nova Orleans, especiarias em Marrakesh, esmaltes nas prateleiras da minha loja de unhas favoritos em Brooklyn. Eu só deixou o Ruanda e nunca vi cores usadas na forma natural e tão espetacular em minha vida. Eu vejo a cor antes de eu ver qualquer outro elemento de design. "
Rotina de beleza
"Estou muito baixa manutenção. Acho que tenho sorte quando eu lavo meu rosto de noite. Eu ocasionalmente recebo faciais por um operador de milagres em Los Angeles chamada Mirta. No entanto, aparentemente recebendo faciais não é a maneira de apagar meses de descuido e poros irritados. O sono é vital, a felicidade é a chave para que eu sinta o mais bonito com esses dois elementos combinados. "
Maquiagem Rotina
YSL corretivo,Rimmel mascara, lápis delineador Rimmel, lábios brilhantes ... Mantê-lo em movimento
Status de relacionamento
"Felizmente comprometida. Não é complicado, graças a Deus! "
Lema pessoal
"Eu tendem a adotar Lema Tamar Braxton sobre minha OWN.COM".
O que significa sucesso para você?
"Definindo sucesso em meus próprios termos. Em primeiro lugar, ser uma mãe amorosa e comprometida. Eu falhei em todas as coisas se eu não ter conseguido isso. Ser um artista que cria para expressar as necessidades de minha autoria, e no processo outros espero inspirador. Ter a estabilidade financeira para suportar o estilo de vida que me faz sentir realizado. Eu sei que a felicidade é um estado temporário de espírito, o sucesso significa para mim em constante crescimento, evoluindo para encontrar esse lugar. "
Como você se sente sobre ser reconhecido por seu grande senso de estilo?
"Eu me sinto completamente lisonjeado e também muito humilde."
Qual é a sua opinião sobre a representação negra na indústria da moda?
"Eu acho que está evoluindo, e isso é uma coisa linda! Agora, quando eu virar revistas através Eu posso ver como muitas belas modelos negras em campanhas importantes como qualquer outra raça. Único, marcante, belas mulheres. Eu me senti tão extremamente abençoado por ser porta-voz do primeiro Rimmel é negro, e ser abraçado totalmente por ser exatamente quem eu sou. E de pé ao lado de Kate Moss, com a minha luz Afro maior do que dias. Eu não, por qualquer meio me considero o mais qualificado para o material modelo. Acho que as pessoas tendem a responder ao que é real. Mulheres negras que carregam chama com tanta facilidade e confiança. Ele está sendo capturado e celebrada em todas as frentes na moda agora. Tenho amigos que estão fazendo grandes coisas, que o movimento é muito real e bem merecido! "
5 coisas que você não pode viver sem?
Água, alimentos, plantas, sol e sexo.
Projetos?
"Meu sangue, suor, lágrimas e tão aguardado álbum, que está sendo misturado como nós falamos." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário