quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TI: 'tenho que manter Personalidade rígido Para Vender A Minha Musica'

Deixa lado suave em casa ... 
T.I revelou que ele coloca em uma persona duro "nas ruas" para vender sua música, mas ele assume um papel totalmente diferente quando está em casa.
O rapper lançou seu mais recente mixtape F**k Da City Up  na semana passada para mostrar o jogo do rap que ele é sério sobre seu retorno. No entanto, Tip diz que ele é muito mais agradável em casa com sua esposa Tiny e crianças.
" Quando eu voltar para casa, que é quem eu sou, o que você vê no show, "TI disse ao falar de sua atuação em TI e Tiny: The Hustle Family . " Agora, o que você vai ouvir através deles os registros é quando eu bater as ruas, quando estou fora movendo 'e curtindo' - esta é a pessoa que deve manter essa personalidade, porque é um mundo frio aqui fora. "
" Em casa, eu poderia ser o Sr. Harris ou o papai ou outros enfeites, mas quando eu estou aqui nessas ruas que vai ter que ser Tip porque é isso que é preciso para fazê-lo aqui fora ", acrescentou.
Você já ouviu mais recente mixtape do Tip? O que você acha disso?
Fonte:  http://www.taletela.com/news/12218/ti-i-have-to-maintain-hard-persona-to-sell-my-music

Nenhum comentário:

Postar um comentário