segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 47

KAE

Chris e eu estávamos empurrando talvez 2, 3 horas de "Just Dance" em seu dvd. Eu juro que foi o mais divertido coisa de sempre. E a melhor parte sobre o que foi que você tecnicamente não precisa ser capaz de dançar - só tinha de mover seu corpo nos momentos certos. O que foi bom para mim, porque eu realmente não podia dançar.Quero dizer, não me leve a mal que eu poderia fazer um pouco de duas etapas nos clubes, mas quando ele desceu para realmente dançar .. Eu não era a sua menina. Chris, por outro lado, bem, ele era uma besta. Qualquer dança, ele domina. Quer dizer, eu nem sequer pensar que era possível.

"Vamos fazer o suspense de novo." Chris disse animadamente.

"Ok", eu ri.

Segundos depois, a canção de Michael Jackson Suspense foi crescendo através dos alto-falantes e uma lista de passos de dança apareceu na tela.

"Eu vou bater em você neste momento, assista!" Eu anunciado.

"Vamos ver", respondeu ele.

O que Chris não sabia era que eu tinha deslizado uma bateria de seu controle remoto enquanto ele estava no banheiro. Então, eu tinha certeza de ganhar desta vez.

"Aqui vamos nós", eu sorri.

No primeiro par de jogadas, eu batê-los todos no momento certo. Chris, infelizmente, perdeu todas elas.

"O que está acontecendo ali?" Eu perguntei, tentando fazer todos os movimentos simultaneamente.

"O que há de errado com esta coisa?", Ele grunhiu.

Eu ri um pouco para mim, e continuou dançando ao ritmo.

"Chris, eu pensei que você fosse um profissional em um presente."

"Eu sou", respondeu ele, sacudindo o controle remoto repetidamente. "Acho que algo está errado. O sensor não está funcionando. "

"Foi apenas trabalhando. Não vamos dar desculpas, porque eu estou ganhando. "

Ele riu. "Sim, você está animado você ganhar hein?"

"Não é nada para ser animado sobre, a sua habitual para mim." Respondi.

"É certo", ele riu. "Aguentar, pausar o jogo."

"Não! Estou no meu primo, agora! "

"Kae, durante dois segundos Quero verificar alguma coisa!"

"Não!" Eu gritava.

Ele lutou para fora remoto da minha mão e fez uma pausa o jogo. Ele então abriu o compartimento da bateria do seu controle remoto para encontrar uma falta de bateria. Ele olhou para ela confuso-como, em seguida, começou a rir. Ele se virou para me olhar, que é quando eu explodiu  na gargalhada.

"Onde está a bateria kae?", Ele perguntou, caminhando lentamente em minha direção.

"Eu não sei?" Eu disse, se afastando.

"Você tem cinco segundos para dizer-me onde é que a bateria ou então -"

"Ou então o quê?"

"Um", ele começou a contar.

Eu fiquei comprimento do braço dele, à espera de sua próxima jogada.

"Dois.", Disse ele, aproximando-se de mim.

Eu cruzei os braços, tentando não rir.

"Cinco!"

Ele abordou-me para o chão, e começou a fazer cócegas me implacavelmente.

"Ahh!" Eu gritava, como eu caí no chão. "Saia de mim!"

"Diga-me onde a bateria é, em primeiro lugar." Disse ele, montou em cima de mim.

"Não!", Exclamei.

"Bem, então", respondeu ele, exercitando os dedos para cima e para baixo meu lado.

"Pare com isso! Você sabe que eu sou cócegas! "

"Exatamente por isso que eu estou fazendo isso!" Ele riu.

"Chris", eu disse entre risos. "Pare! Eu não posso respirar! "

"Onde está a bateria?"

"Pare!" Eu ri ainda mais difícil. Eu estava rindo muito, eu não conseguia respirar dentro eu senti meu rosto vermelho de crescimento. Comecei batendo meus braços e pernas, tentando o meu melhor para chegar ao alcance de Chris.

Eu vi como ele começou a rir, ao ver-me.

"É simples, basta dizer-me onde está a bateria!"

"Eu ... não posso!" Eu forçado a sair.

"Por que não?"

"Porque", eu ri. "Eu não posso mesmo ... respirar!"

"O quê?", Perguntou ele.

"Eu ...." Eu ri.

"O que?", Ele perguntou de novo, sabendo exatamente o que eu estava tentando dizer.

"Pare!" Eu consegui gritar.

"Certo, tudo bem" Ele riu, tomando as mãos de cima de mim.

"Ugh!", Eu suspirei, capotamento do meu lado, tentando recuperar o fôlego. "Você é um idiota!"

"Eu já ouvi pior", brincou.

Revirei os olhos para ele.

"Agora você está pronto para dizer-me onde está a bateria?"

"Nossa, seu entre no sofá." Afirmei.

"Boom." Ele sorriu. "Nunca tentar sabotar a minha fluir novamente."

"O fluxo," Eu escovado.

"Meu fluxo de Just Dance!", Disse.

"Oh, ou o quê?"

"Ou próxima vez que eu não poderia deixar de agradar você."

"E então eu morreria ..", respondi.

"Sim, eu sei. Não brinque comigo garota, você sabe que eu tenho um registro. "

".... O que?"

Houve um silêncio constrangedor na sala e, em seguida, Chris explodiu em gargalhadas."Eu brinco, eu brinco".

Eu ri também. "Não faça isso."

"E se eu quiser?", Disse ele, escovar o dedo gentilmente sob o meu queixo.

Eu fiz uma careta para ele.

"Então, revanche?"

"Nããão," Eu amuou, colapsando em seu sofá. "Eu não quero mais jogar."

Ele riu. "Então o que você quer fazer?"

"Hum, vamos conversar. Eu quero falar com você. "

"Ugh!", Ele suspirou, empurrando a cabeça para trás contra o sofá. Ele olhou para mim com uma expressão irritada, e disse: "Então fale."

"bom". Sorri, inserindo-me perfeitamente ao lado dele. "Como foi que as coisas vão no estúdio hoje?"

"Foi muito legal. Gravei meu primeiro single ".

"Sério? O que você escolheria? Yeah 3X ou a outra? "

"O que você quer dizer a outra? Você não escuta quando eu falo garota. "Ele riu, escovar o cabelo para a frente com as mãos.

"Eu ouço", argumentei. Então, "Look At Me Now!"

"Ding ding ding", disse ele sarcasticamente.

Eu ri. "Então, qual?"

"Yeah 3X."

"Oh ok."

"Sim, eu estava vai nos  fazer Look At Me Now, mas eu acho que eu quero adicionar alguém para a pista."

"Sério? Eu acho que a versão que você tem agora é perfeito. "

"Sim?", Perguntou ele. "Bem, eu não sei. Eu só quero ter certeza de qualquer coisa que eu colocar para fora é o meu melhor trabalho. "

"Chris", sorri. "Qualquer coisa que você colocar para fora vai ser incrível. Não há necessidade de adivinhar-se. "

"Obrigado babe." Disse ele, beijando-me na testa.

"Mmm", eu sorri. "Agora há pouco -"

"Como era a coisa vou-ver?"

"Hum, isso foi muito bom. Encontrei-me com um designer independente, que está à procura de algumas caras novas para modelar suas jóias. Eu acho que ele gostava de mim. Vamos apenas espera que ele chama de minha agência. "

"Oh palavra? Verifique para fora. 'Turno a ser a jóia de modelagem. Você vai menina! ", Disse ele com um sorriso bobo no rosto.

"Cale a boca!" Eu ri. "Mas graças a você. Estou animado - se ele chama por mim ".

"Você sabe que eles estão vai nos chamada para você. Quem não gostaria deste belo rosto que representa a sua linha? ", Disse ele, apertando minhas bochechas.

"Pare com isso!" Eu ri. "Você está tão estúpido".

"Mas você me ama", ele sorriu.

"Yeah, yeah, yeah. De qualquer forma como eu estava dizendo - "

"Passe o meu telefone babe." Disse ele me cortando.

"Chris! Pare com isso, não. Eu estou tentando falar. "

"Não é isso que estamos fazendo?"

"Não, apenas ficar parado por um segundo." Eu ri.

"Certo, eu tenho você.", Disse ele, sentado ofensivamente vertical.

"Você é um burro, você sabe disso?"

"Mhm", ele sorriu.

"De qualquer forma" Eu arrastado para fora. "Sobre o início .."

"O que tem isso?"

"O que te fez tão tarde para o estúdio?"

Ele suspirou. "Babe eu já lhe disse, não era nada."

"Nada te fez tarde?"

"Não. Quero dizer, o seu nada para se preocupar. "

"Tenho certeza de seu nada para se preocupar, mas eu ainda quero saber."

"Por quê?"

"Estou curioso".

"Sim, bem a curiosidade matou o gato."

"Chris. Vamos lá. "

Ele riu. "Nah, mas de verdade, não era nada. Eu tenho um pouco distraído. "

"Onde você foi?"

"O que faz você pensar que eu fui em algum lugar?", Perguntou ele.

"Bem, eu vi você sair da minha casa. Portanto, não é como você fosse sair tarde, assim que você teve que ir a algum lugar. "

"Oh". Disse ele devidamente.

"Chris, lembre-se o que prometemos um ao outro?" Eu perguntei, fazendo com que o espaço entre nós.

"Huh?"

"Sem mentiras, sem segredos."

"O que isso tem a ver com alguma coisa?"

"Eu não sei", admitiu. "Eu simplesmente sinto que há algo que você está escondendo. Ou algo que você não está me dizendo. "

"Não há nada para esconder Kae. Eu já lhe disse que não era nada. "

"Se não era nada, você já teria sido no tempo para o estúdio." Rangi para fora.

"Eu nem sei por que você ainda está preso a isso", disse ele com uma atitude.

"Eu não sou desligou seu apenas uma questão simples!"

"Tudo bem bem você continue fazendo essa pergunta." Suspirou, levantando-se de onde estava e se dirigia para as escadas.

"Então você está indo só para se afastar de mim? Chris, por que não posso você acabou de me dizer onde você estava? "

"Solte-Kae." Ele disse sem rodeios, subindo as escadas.

"Chris!" Eu gritei atrás dele, mas ele apenas continuou andando.

"Ótimo!" Eu gritei, afundando no sofá. "Seja como isso!"

Eu tinha certeza que não era nada realmente - onde Chris passou. Mas por que ele tem que ser tão teimosa sobre isso? Por que não podia simplesmente dizer-me? Não foi tão difícil. Ele realmente estava acontecendo para começar algo do nada, e foi me irritando.

"Divirta-se dormir sozinho esta noite!" Eu gritei lá em cima. Eu tenho a minha bolsa e fiz o meu caminho para a sua porta. Esperei um momento para ver se ele tinha algo a dizer - mas não o fez. Então, eu só deixado.

*****

No momento em que cheguei em casa, fiquei ainda mais irritado do que eu tinha sido quando eu saí da casa de Chris. Eu não conseguia entender como ele estava sendo infantil. O que era tão difícil dizer-me onde ele estava? Essa merda só me fez mais desconfiado do que eu já era. Foda-se! Eu precisava falar com Shia. Eu sabia que ele ia tomar minha mente fora das coisas - ou pelo menos me acalmar.

Eu andei sobre sua varanda e bateu na porta. Eu esperei dois minutos, antes de bater novamente. Quando eu não obteve resposta pela segunda vez, eu decidi usar apenas as chaves que ele tinha me dado. Desde que seu carro estava estacionado na frente, eu sabia que ele estava em casa.

"Shia!" Eu liguei, uma vez que tenho por dentro. Corri até as escadas para seu quarto, onde eu imaginei que ele estaria - dormindo ou algo assim. Quando cheguei mais perto, comecei a ouvir barulhos estranhos vindo de seu quarto.

"Shia?" Eu liguei de novo como eu se abriu a porta, apenas para ser saudado por duas pessoas nuas, numa cama fodendo a vida um do outro.

"Oh meu Deus!" Eu gritei, antes de fechar a porta quase que imediatamente. Corri para baixo seu salão mais rápido que pude, sentindo-se envergonhado, furioso, chocado, e estúpido, tudo ao mesmo tempo.

"Karrueche!" Ouvi uma chamada de voz atrás de mim. Mas eu não parasse, eu continuei correndo.

"Merda! Karrueche! Espere, eu sei que você me ouvir! "

Relutantemente, eu parei na parte inferior da escada xiita. Eu não me incomodei se virar, porém, eu apenas fiquei sem jeito mantendo meus olhos fixos no que quer que fosse na minha frente. Eu ouvi a batida no andar de cima da porta, e passos que se aproximavam de mim.

"Karrueche", disse a fonte.

Eu me virei lentamente para ver de pé Seiko no topo das escadas, com o rosto vermelho ardente.

Que a camisa xiitas, eu disse a mim mesmo.

"Sinto muito que você teve ao ver que .."

"Eu também sinto muito." Respondi.

"Ouça eu-"

"Por que você não me diga que você e xiitas foram ... juntos?"

"Eu queria -"

"Não!", Exclamei. "Se você quisesse, você já teria feito isso. Você sabe o que? Onde está o Shia? "

"Ele está lá em cima .." ela disse calmamente.

Eu passei por ela e subiu as escadas para atender xiitas. Encontrei-o puxando em uma camisa e alisar os cabelos para trás. Quando cheguei dentro de seu quarto, eu fechar a porta atrás de mim.

"Ei .." ele disse lentamente.

Eu cruzei os braços e enrugada minhas sobrancelhas. "O que está acontecendo?"

"Bem, eu e Seiko estavam fazendo sexo"

"Eu sei o que vocês estavam fazendo!" Exclamei, ficando frustrado. "Eu simplesmente não entendo. Eu nem sabia que vocês dois gostaram um do outro. "

"Sim, nós estávamos vai te dizer, mas nós simplesmente não sabia como."

"Que tal? Hey Karrueche, eu e Seiko estão namorando. "Eu disse sarcasticamente.

Ele riu meia, metade suspirou. "Não é assim tão fácil."

"Não, é assim tão fácil." Eu coloquei minhas mãos na minha cabeça em frustração e, em seguida, disse: "Eu não posso acreditar nisso. Você e Seiko? Wow, nunca em um milhão de anos eu teria imaginado. "

"Por que isso?"

"Vocês não são iguais." Eu disse com uma cara ferrado. "Quer dizer, eu não posso acreditar que você gosta dela."

"O que é que isso quer dizer. Seiko é uma ótima garota, você deve saber. Ela é seu melhor amigo. "

"Yeah, que é exatamente por isso que eu disse o que eu disse."

Shia abotoado o último botão de sua camisa e sentou-se em sua cama, deixando escapar um grande suspiro.

"Então você não aprova de nós?"

"Não." Eu disse claramente. "Você mal a conhece."

"O quê? É claro que eu conheço. "

"Sim? O que você sabe sobre ela? "

"Bem, eu sei o nome dela é Seiko Muriel Huffman, que tem 24 anos ... -"

"Sim, sim esse é o material básico. Mas você realmente conhecê-la. "

"Eu faço".

Eu o olhei para ele com firmeza, então ele disse "Ok, eu admito que eu não sei tanto quanto eu, provavelmente, deve sobre ela, mas é por isso que está namorando Karrueche. É por isso que as pessoas namoram. Para conhecer melhor uns aos outros. "

"Para ficar a conhecer uns aos outros?" Eu repeti. "Tudo bem, bem bem."

"Você não está louco é você?" Shia perguntou.

"Não. Por que eu estaria louco? Seu não como se eu acabei de descobrir que minhas duas melhores amigas estavam namorando nas minhas costas. "Comecei a fazer meu caminho para a porta.

"Por trás de suas costas? O que, vamos Karrueche - "

"Esqueça xiitas. Espero que vocês dois são felizes juntos. "Bati a porta atrás de mim e atacaram descendo as escadas. Seiko estava sentado, o rosto nas mãos, na última etapa.

"Karrueche", disse ela quando me viu.

Mas eu não respondi. Eu apenas continuei andando.

"Karrueche, podemos conversar?"

Eu me virei para olhá-la uma última vez, como se a minha expressão era tudo o que ela precisava responder.

"Karrueche ...", ela disse balançando a cabeça lentamente, levantando-se para me impedir de sair - mas eu bati a porta antes que ela foi capaz de chegar a mim.

Eu não podia acreditar nisso porra. Quem diabos Seiko acho que ela foi? Shia namoro?Deus! Ela estava tentando levá-lo longe de mim? Shia foi meu único amigo no meu menor tempo aqui em LA, e agora Seiko estava tentando levá-lo longe de mim. Eu tinha certeza disso. Mas não, se é isso que eles queriam, então tudo bem! Eles poderiam estar juntos - eles poderiam ir fugir para Las Vegas e se casar para todos os que eu me importei. Eu era feito com a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário