quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 49

KAE


Chris e eu estávamos sentados na minha varanda com vista para o mar e desfrutar da brisa fresca tropicais que nos visitaram de vez em quando. Era tão bom ser capaz de passar um dia inteiro com ele, sabendo que nós dois não tinham outras obrigações. A lanchonete estava fechada, o meu agente não tinha chamado todos os dias, e Chris estava tomando um dia de folga do estúdio. Nós dois estávamos recebendo algum descanso bem necessário. -Eu mais do que ele, claro, depois que grande fiasco que tinha acontecido na noite anterior.

"Você nunca me contou o que aconteceu entre você e Seiko." Chris me disse.

"Ugh". Suspirei. "Eu não quero nem pensar nisso agora."

Chris riu. "Bem, é uma coisa boa que você tem a mim. Eu vou tomar sua mente fora de tudo. "Ele varreu o cabelo fora do meu ombro e começou a beijar-me suavemente na parte de trás do meu pescoço.

"Mmm", eu suspirei. "Isso é tão bom."

Ele então começou a massagear meus ombros e costas, liberando a tensão em todo o meu corpo inteiro.

"Mmm", eu suspirei novamente. "Como você aprender a fazer isso tão bem?"

"Prática", afirmou. "Eu comecei quando era mais jovem - eu costumava dar-lhes a minha mãe para se divertir."

"Aww," Eu jorrou. "Tal filhinho da mamãe."

"Sim", ele sorriu timidamente. "O que posso dizer."

"Falando de sua mãe," eu comecei. "Quando vou receber para atender a essa mulher maravilhosa?"

"Encontrar minha mãe?" Chris perguntou, deixando a massagem.

"Sim", respondi.

"Você quer se encontrar com a minha mãe?", Repetiu ele.

"Isso é o que eu disse." Sorri.

"Oh", disse ele sem entender.

"Você não quer me conhecê-la?" Eu perguntei, sentindo uma vibração desigual dele.

"Nah, não é isso." Respondeu ele.

"Então o que é?"

"É exatamente isso, ela me disse para não trazer mais das minhas namoradas à sua volta mais."

Eu ri. "Como assim?"

"Porque ela diz:" Eles vão estar aqui um dia e foi o próximo. ""

"Oh", eu disse lentamente. "Isso é como você rola?"

"Nah", ele riu. "Nem mesmo. Seu justo que eu não tive muita sorte na escolha das meninas ultimamente. "

"Exceto comigo", eu disse.

"É claro", ele sorriu. "Eu acho que você só vai encontrá-la em turnê."

"Huh?" Eu perguntei.

"Em turnê.", Disse.

"Não, eu ouvi você, mas hein? Que turnê? "

"Minha turnê, sua boba. Após o álbum cai vamos em turnê na América e na Europa. "

"Uau", eu ofegante. "Quando você estava pensando em me dizer?"

"Hoje", respondeu ele. "Esqueci tudo sobre ele até agora."

"Oh, ok. Então você quer que eu vá com você? "

"Isso seria o ideal", ele sorriu.

"Uau", eu ofegante novamente. "Turismo do mundo. Esse som tão excitante. "

"É."

"Mas o que sobre a minha vida aqui na Califórnia?"

"Ela vai estar aqui quando você voltar."

"Eu sei, mas Shia lanchonete e minha carreira de modelo."
"Como eu disse, tudo vai estar aqui quando você voltar."

"Hmph", eu murmurei.

"O que há de errado? Você não quer vir? "

"Eu faço. Eu apenas não estou muito certo sobre tudo. Eu tenho que falar com a Sei-.. Nunca mente. "

Chris riu. "Você tem que vir comigo Kae. Não vai ser divertido se eu não puder compartilhá-lo com a garota que eu amo. "

"Aww, como doce." Eu disse, bicando-o na bochecha. "Então, como posso dizer não?"

"Bom", ele sorriu. "Vai ser muito divertido. Confie em mim. "

Só então 
Seiko e Shia veio saltitando ao longo da costa. Sem pensar, chamado Chris para eles e eles agora estavam fazendo seu caminho em direção à minha varanda.

"Não! Chris! Não chamá-los! "Eu gritei em um sussurro.

"Oh merda, meu maus." Ele sussurrou de volta. "Eu esqueci que você não estava em bons termos com eles."

"Ugh," Eu grunhiu.

Em questão de segundos os dois "pombinhos" estavam de pé diante de mim.Chris se levantou para trocar DAPs com Shia e abraços com o Seiko.

Percebendo que eu estava ignorando-os, Shia disse: "Olá Karrueche".

Olhei para ele por um momento, contemplando ou não quis responder ..

"Oi", eu respondi categoricamente.

"Ok ..." Chris disse sem jeito. "Onde estavam vocês dois indo?"

"Oh, não, onde, em particular." Seiko respondeu. "Nós simplesmente se cansou de ficar em casa o dia todo."

"Hmph." Eu murmurei.

"Desculpe?" Seiko virou-se para mim.

"Você está desculpado." Respondi com uma atitude.

"Você quer dizer algo?", Ela disparou de volta.

"Se eu quisesse dizer algo, eu teria dito isso."

"Oh ok", respondeu ela. "Basta verificar porque você grunhindo lá como você tem um problema."

Deixei escapar um suspiro meia rir / metade. "Não mesmo de começar a Seiko.Não mesmo. "

"Que diabos você quer dizer não começar? O que eu estou de partida? "

"Isso significa exatamente o que parece. Não comece com suas besteiras. Eu estou sentado aqui em silêncio, não dizer uma palavra para você e eu apreciaria se você fizesse o mesmo. "Eu bati.

"Eu não suporto cadelas com sombra ..", ela murmurou baixinho.

"Quem diabos é sombrio?" Exclamei. "Se alguém é você e sua sombra porra Shia!Eu não! "

"Karrueche!" Shia me interrompeu. "Por favor, não vamos entrar nessa de novo."

Percebendo todos os comoção Seiko e eu estava causando, eu recuou de volta para meu assento. Eu não ia perder a minha auto-estima, argumentando com ela.

"O que está acontecendo com vocês dois?" Chris me disse.

"Ela é louca por nós." Shia respondidas.

"Por quê?" Chris perguntou-lhe, não tirar os olhos de mim.

"Porque estamos juntos. Eu não sei, e você tê-la dizer. "Suspirou cansado.

"Karrueche ..?" Chris começou para mim. "O que há de errado?"

"Você sabe o que? Na verdade, Shia posso falar com você por um minuto?Desculpe Chris. "

"Para quê?"

"Eu só preciso falar com você." Afirmei.

"Tudo bem, bem legal. Conversar. "

"Em privado Shia!" Exclamei.

Logo bastante, Shia e eu estávamos caminhando ao lado a água do oceano, contando nossas pegadas feitas na areia.

"Então, você realmente está arrastando ao longo deste huh?" Eu perguntei, quando finalmente fomos longe da casa.

"O que você quer dizer?"

"Essa coisa toda namoro Seiko. A sua não vai ficar com ciúmes eu então só cortá-la fora. "Afirmei.

"Eu não estou tentando fazer com que você inveja." Respondeu ele.

"Então o que você chama de sair com minha melhor amiga?"

"Eu chamo de namoro ..." ele respondeu.

"Sim, não quando você tentou fazer comigo no mês anterior."

"Isso é no mês passado. Este é um novo mês. Um novo tempo ".

"Eu sei, mas ainda assim. Sentimentos não desaparecem tão rapidamente. Você está usando, obviamente, Seiko para me fazer ciúmes, de modo que eu quero estar com você. Mas como eu já disse a você, meu coração pertence a Chris. "

"E eu respeito 100% isso, e aceitar isso. Mas percebendo que, abriu meus olhos para ver quantas garotas bonitas havia ... Como Seiko ".

"Você sabe, quando eu descobri que vocês dois eram" namorados "Eu fiquei realmente chateada por uma série de razões. Um, sendo, pois você estava usando ela para me fazer ciúmes. E dois, porque Seiko concordou com este plano pouco.Mas, vendo a forma como ela age em torno de você, posso dizer que ela não está dentro nele. E isso é uma vergonha. Uma pena que ela não tem idéia, provavelmente ela realmente gosta de você e acha que todas estas grandes coisas sobre você - mas aqui você está usando o seu ".

Shia suspirou alto. "Quantas vezes eu tenho que te dizer que eu não estou usando ela?! Eu realmente gosto Seiko! Sinto muito se isso é tão difícil de entender! "

"O quê?" Eu engasguei.

"Deus! Nem tudo está centrado em torno de você Karrueche. Quaisquer sentimentos que eu tinha para você é feito com. Eu gosto Seiko agora, e ela é quem eu quero estar com ".

"Oh ... .. Você promete?" Eu perguntei.

"Sim", afirmou.

"Oh, ok." Eu suspirei. "Então, que-isso é bom. Isso é simplesmente ótimo. "

Shia e eu fiquei sem jeito na praia para um momento incerto de nosso próximo passo. Fiquei feliz Shia não estava tentando me fazer ciúmes, mas eu não tinha certeza sobre como muito eu podia confiar nele. Quero dizer, apenas em um mês atrás, ele era assim de igual comigo. E agora, ele é assim de igual com Seiko?Ele simplesmente não fazia sentido para mim. Mas eu dei em qualquer maneira.

"Bem", comecei. "É melhor voltar. Eles vão estar se perguntando onde nós estamos. "

*******

Quando voltamos para minha casa, notei que Chris estava faltando.

"Onde está o Chris?" Eu perguntei Seiko quase que imediatamente.

"Ele deixou."

"Para onde ele foi?"

"Para o estúdio. Ele recebeu um telefonema não muito tempo atrás, e então ele começou a atuar todos os suspeitos. Antes que eu percebesse, ele estava fora da porta. "

"Merda!", Eu murmurei para mim mesmo. "Shia eu vou precisar de seu carro. Seu tempo cheguei ao fundo desta .. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário