quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 50

KAE

"Você vai a segui-lo?" Shia chamado depois de mim como eu pulava em seu carro.

"Sim!" Eu gritei, tentando fazer com que o carro começou mais rápido do que era possível.

"Por quê?", Perguntou ele.

"Eu tenho minhas razões!"

"Mas você não pode segui-lo como você está -"

"Eu não posso explicar tudo agora Shia, eu vou perder seu rastro. Basta confiar que eu sei o que estou fazendo. "

"Tudo bem", ele suspirou.

Eu ferozmente colocar o carro na unidade e mergulhou para fora da garagem. Eu me apressei para baixo do bloco onde eu podia ver brilhante Chris é vermelho Lamborghini apenas virando a esquina.

Onde está esse cara vai? Eu pensei para mim mesmo.

Eu arrastava atrás de seu carro com cuidado, não querendo ser notado. Ele estava dirigindo muito rápido no entanto, e eu tive que quebrar minha política condução segura apenas para acompanhar.



Quando nos aproximamos da virada em Grand Ave que nos levaria para o estúdio, Chris ultrapassaram-lo. É assim que eu sabia que não estava indo para lá. Ele continuou em um caminho em linha reta, desviando carros e caminhões passado, acelerando para fazer todas as luzes. Era como se ele estivesse louco. Ou ele sabia que eu estava seguindo ele, ou alguém estava morrendo onde quer que ele estava indo. Fosse o que fosse, eu não gostava dele e quando ele finalmente parou, eu teria um monte de merda a dizer-lhe.



Estávamos acelerando para baixo Sunset Blvd, quando Chris conscientemente passou um sinal vermelho. Infelizmente, eu fui pego na mesma, e bateu no freio com força bem a tempo de chegar a uma paragem brusca.

"Foder!" Exclamei. Eu assisti relutantemente como o carro de Chris ampliada, deixando-me para trás.

"Vamos, vamos." Eu murmurei, impaciente, batendo os dedos ao longo da roda olhando.Eu tentei o meu melhor para manter Chris em vista, mas seu carro foi ficando cada vez menores.

Só então, a luz piscou para o verde e eu saiu em disparada, descendo a estrada, agarrando-se firmemente à roda. Eu não posso perdê-lo, fiquei pensando comigo mesmo. Eu não posso perdê-lo.

Quando eu finalmente apanhados com ele, ele transformou em um quarteirão tranqüilo com muitas casas antigas moda. Eu não conheço ninguém que viveu aqui e eu estava certo de que esse não era o lugar do Mijo. Então, onde diabos ele estava indo.

Eu vi como ele estacionou seu carro e saiu. Eu estava em marcha lenta outro lado da rua, mantendo minha cabeça em um ângulo em que eu não seria visto. Chris foi até uma casa, olhou em ambas as direções, então deixe-se-lhe. Aparentemente, havia uma chave escondida sob o tapete de boas-vindas que Chris conhecia. Algo sobre a maneira como ele mandou mesmo me disse que ele estava aqui antes.



Eu sentei no carro de Shia para cerca de cinco minutos antes que eu percebesse que ficar lá não ia me beneficiar de alguma forma. Então, eu rapidamente saiu do carro e fiz o meu caminho com cautela os degraus da casa da pessoa. Bati de leve na porta, esperando que alguém iria responder. Mas quando ninguém o fez, eu tenho a chave debaixo do tapete como se eu tivesse visto Chris fazer, e deixar-me dentro

O mais silenciosamente possível Eu fechei a porta atrás de mim. Uma vez eu estava em casa eu senti minhas pernas crescem entorpecido. Quero dizer, aqui estava eu ​​na casa de um estranho olhando para Chris. E se eu não estava nem deveria estar aqui? E se alguém seria apenas saltar e me matar. Eu estava louco para sequer pensar que eu estava fazendo estava fazendo qualquer sentido.

Como eu fiz uma tentativa de passo a mais na casa, o assoalho rangeu, deixando escapar um estridente, chorar, chorosa.

"Merda!" Eu bati a mim mesmo. Não houve em que para mim ir. Se eu me mudei, o chão me daria de distância. Então, eu estava preso lá. Preso ali. Comecei a rir silenciosamente para o que a cara de Chris olharia como se ele tivesse descido para me ver ali.

Após alguns instantes, notei que havia vários quadros emoldurados espalhados pela sala. A maioria deles foram longe demais para que eu faça os rostos neles, mas havia um deitado ao lado da porta. Consistia de duas pessoas loiras. Um menino e uma menina. Pareciam gêmeos quase. A menina parecia muito familiar, apesar de minha mente deslizou de onde eu a conhecia de. De repente, tudo veio para mim.

"Jasmine", eu exclamei, um pouco alto demais.

A menina da foto era Jasmine! Minha boca aberta na realização. Esta era a casa de Jasmine, e Chris vim aqui para vê-la!

Com raiva, eu invadiram as escadas. Quando cheguei ao último andar, ouvi gemidos fracos vindo de um quarto e eu imediatamente seguido do som. A porta estava entreaberta e eu podia ver Jasmine deitado no chão, e Chris montou sobre ela.

"Que diabos está acontecendo?" Eu gritei como eu se abriu a porta.

Quase imediatamente Chris pulou dela e se levantou. Quando ele percebeu que era eu, sua linguagem corporal alterada.

"K-Karrueche?", Perguntou ele. "O-O que você está fazendo aqui?"

"O que está acontecendo Chris?" Eu perguntei com severidade, andando até ele e Jasmine. "Que diabos você está fazendo aqui?"

Só então, notei uma sangrenta Jasmine postura sem vida no chão.

"O-O que aconteceu com ela?" Eu gaguejei. Ela estava caiu no chão, com marcas de barra tudo para baixo do braço. Houve algumas escoriações na cintura como se ela tivesse sido a bater-se contra alguma coisa, e um rastro de sangue escorria pelo seu queixo. Ela parecia morto.

Chris passou os dedos debaixo do queixo e cerrou os maxilares com força. "Eu não sei", ele murmurou.

"D-Você fez alguma coisa para ela?"

"Claro que não!", Ele retrucou. "Quando cheguei aqui ela era assim."

"Ela está viva?" Eu perguntei, levemente chutar meu pé contra seu lado.

"Eu acho que sim", ele suspirou. "Ela é apenas inconsciente."

"Não deveríamos levá-la a um hospital?" Eu perguntei, sentindo-se irregular. "Ela precisa estar no hospital."

"Eu liguei para a polícia já. Eles estão enviando uma ambulância. Deve estar aqui a qualquer minuto. "

"Oh", eu disse baixinho. "Chris, eu não entendo o que está acontecendo. Como, por que você está mesmo aqui? "

Ele soltou um grande suspiro. "Porque ela me chamou Kae. Ela não tem sido bom desde que eu terminei com ela e ela só sai por essas tangentes, quando eu digo a ela que não podemos estar juntos. "

"Espere, espere. Então você foi falar com ela? "

"Sim," ele admitiu.

"Por que você não me disse?" Eu perguntei.

"Porque eu não quero que você fique com raiva de mim."

"Por que eu estaria Chris louco?"

"Porque eu estava vendo Jasmine. Eu pensei que você não gostaria que isso. "

"Portanto, este é o lugar onde você foi desaparecendo aos?" Eu questionei.

"Sim", ele murmurou. "Não fique brava comigo Kae, eu não queria vir aqui. Eu realmente não fiz, mas - "

"Chris", eu disse interrompendo-o. "Eu não sou louco. Sim, você deveria ter me contado a verdade desde o começo, mas você estava fazendo a coisa certa ao vir para cá. Você estava apenas tentando salvar uma vida. Eu entendo. "

"Você acha?", Perguntou ele.

"Sim", respondi. "É muito atraente, na verdade."

Chris soltou um riso tímido. Então, redirecionando a conversa para Jasmine, "Ela precisa de ajuda séria."

"Eu concordo." Eu suspirei. "Eu não posso acreditar que ela se machucou assim por causa de você .."

"Não foi por causa de mim", Chris disse defensivamente. "Há problemas, obviamente, mais interna."

"Eu espero que você esteja certo Chris. Porque se esta menina está disposto a se machucar tão severamente .. Bem, ela está disposta a prejudicar ninguém. "

"Yeah." Ele olhou para o relógio, impaciente, eu poderia dizer que ele estava realmente preocupado com Jasmine.

"Não se preocupe", eu disse, pegando sua mão. "Ela vai ficar bem."

Agora, eu sei que você está pensando. Por que estou tão contente com Chris e pouco fiasco de Jasmine. Bem, para dizer a verdade, eu não sou. Eu não gosto que Chris foi esgueirando-se a casa dela sem me dizer, e eu não gosto disso Jasmine ainda é louca por ele. Mas vendo como preocupado Chris é para Jasmine, e como ele era desinteressado, quando ele veio aqui, só prova pra mim que tipo de pessoa ele é. E que tipo de pessoa é uma boa pessoa. E este pequeno incidente provavelmente me fez apaixonar por ele mais uma vez.

"Talvez devêssemos descer e esperar." Ele me disse.

"Você tem certeza?"

"Sim, eu eu não quer vê-la assim por mais tempo."

"Tudo bem querida", eu sorri. Ele coberto seu braço sobre meu ombro e caminhamos lentamente e, juntos, descendo as escadas para o quarto de Jasmine está vivendo.Assim como estávamos prestes a sentar-se, ouvimos as sirenes da ambulância lá fora.

"Finalmente," Eu ouvi murmurar Chris, como ele correu para a porta.

*****



FLASHBACK

"Você porra boceta!" Eu gritei para Tony. Eu estava recebendo toda a minha merda fora de seus porão e ficar o mais longe possível dele.

"Não grite merda em minha casa!", Ele retrucou.

"Você deixou o seu melhor amigo assumir a culpa para as drogas que estavam a sua!" Eu gritei, minha voz embargada de lágrimas encheram meus olhos. "Foi a sua mochila que ele tinha em suas mãos! Se ele não tivesse agarrou-lo, você já teria ido para a cadeia. Não ele! "

"O que eu deveria fazer hein? Entregar-me? Eu não posso ir para a cadeia! "

"Sim? E você acha que Greg pode? Você está tão estúpido! "

Eu joguei minhas malas por cima do meu ombro e fiz meu caminho para a porta de Tony.

"Vamos Karrueche", ele gritou, me impedindo de sair. "Não deixe. Somos uma família. "

"Família não deixar a família assumir toda a culpa para a merda que eles tiveram envolvimento em igual!" Eu grunhiu. "Agora começa a foder longe da porta!"

"Eu tenho minha vida para pensar, ok? Nunca foi minha intenção de Greg para obter mandado para a cadeia! "

"Claro que não! Mas foi isso que aconteceu. E em vez de ser um homem sobre ela e vindo para a frente, você está se escondendo em seu porão cagou fora! "

Deixei minhas malas e ficou mais perto de Tony, picadas-lo com a intensidade dos meus olhos.

"Não é minha culpa!", Gritou desesperadamente.

"Quem foi a idéia de ir se encontrar com o novo cliente?" Eu questionei.

"Aye olhar que nem sequer foi minha culpa. Alan conjunto-nos. "

"E quando Greg lhe disse para esquecer a queda, que o incentivou a continuar com ele?"

Tony ficou em silêncio.

"E quando eu caí de correr que nem sequer tentar me ajudar?" Eu estava chorando agora. "Eu pensei que você fosse meu irmão Tony. Eu pensei que você tinha a minha volta, e de Greg. "

"Eu -"

"Não, você não." Eu o parei. "Você só se preocupam com si mesmo. Eu não posso nem olhar para você mesmo. "

Eu peguei minhas malas mais uma vez e fiz meu caminho para a porta.

"Então você está realmente indo embora?", Perguntou ele.

"Sim, eu estou realmente saindo." Respondi. "A única razão pela qual eu vivia esse estilo de vida perigoso com vocês é porque eu sabia que você teria sempre a minha volta.Você era mais da minha família do que o meu sangue real. Eu percebi que eu o comércio de minha segurança por amor, mas agora vejo que eu troquei na minha segurança .. E eu ainda não tenho amor. Pelo menos não de você. "

"Karrueche," ele começou. "Eu te amo. Venha você sabe disso. "

"Não, eu não." Eu grunhiu. Abri a porta e pôs-se a moldura, procurando as palavras certas para dizer. "Talvez Greg irá perdoá-lo em cinco anos a partir de agora, mas eu provavelmente não vai ... .... Tenha uma boa vida Tony. "

*****

Acordei com Chris tocando-me levemente no ombro.

"Será que eu adormecer?" Eu perguntei, esfregando os olhos. Chris e eu estávamos no hospital à espera de palavra dos médicos.

"O médico está chegando", disse Chris.

Eu rapidamente me endireitou-se no banco, e forçou um sorriso no meu rosto como o médico se aproximou de nós.

"Oi". Disse ele severamente.

"Como ela está?" Chris perguntou.

"Um", ele parou, folheando sua prancheta um par de vezes antes de dizer: "Eu tenho medo que ela não está olhando muito bom."

Nenhum comentário:

Postar um comentário