terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brandy Irmã Ray J Sobre Whitney Houston Morte: 'Meu Coração Está Destruído'

Feche Amigos Há Anos ...
Brandy irmã Ray J  pagou homenagem a Whitney Houston, dizendo que seu "coração está destruído."
Whitney se tornou uma amiga próxima da família Norwood depois de estrelar com Brandy em Cinderella nos anos 90. O lendário ícone, em seguida,namorou  Brandy  jovem irmão Ray J em 2007 e tiveram um relacionamento dentro e fora até tão recentemente como na semana passada.
Ray ficou devastado após saber da morte de Whitney na tarde de sábado e correu até o hotel onde ela foi descoberta. Enquanto ele ainda está para comentar publicamente sobre a morte de sua ex-namorada, Brandy já divulgou um comunicado revelando como ela foi afetada pela tragédia.
" Meu coração está destruído. perdi meu ídolo e amiga querida, "Brandy disse em uma declaração por escrito para UsWeekly .
" Minhas orações vão para a família de Whitney e seus milhões de fãs ao redor do mundo Whitney -. a maior voz de todos os tempos - você é meu anjo e eu sempre e para sempre te amarei. "
Whitney foi encontrada submersa na água na banheira do hotel no sábado e acredita ter tomado um coquetel de pílulas e álcool de antemão. Ela tinha apenas 48 no momento da sua morte. Seu funeral está previsto para ocorrer ainda nesta semana em sua cidade natal, Newark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário