sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Chris Brown Recusa-se a Caminhada Tapete vermelho no Grammy

Irritado com perguntas sobre Rihanna
Chris Brown se recusou a andar no tapete vermelho no Grammy Awards neste domingo, quando ele está com raiva que os jornalistas ainda perguntar sobre a agressão incidente com Rihanna .
É a primeira vez que o 'Campeão' estrela participou do Grammy é desde que foi preso por agredir Rihanna, na véspera da premiação há três anos.
A cantora é claramente desesperada para fazer tudo a respeito dele como Chris se recusou a andar no tapete vermelho, apesar de ser um candidato e intérprete, mas ainda quer cobertura do 'por cima' performance que ele planejou.
Enquanto o jovem de 22 anos sabe que se ele fala aos jornalistas que vai trazê-lo até o ataque chocante e de acordo com o Radar Online que é algo que ele não está preparado para falar.
Uma fonte revelou: "Chris apenas quer fazer o seu desempenho, e deixe sua música falar por ele. Chris e Rihanna têm ambos passaram a partir do que aconteceu, e Chris aceitou a responsabilidade por suas ações. "
Embora publicamente a estrela é arrependido, Chris está a ser dito com raiva que as pessoas ainda se referem ao incidente e acho que ele foi dado um mau bocado.
A fonte acrescentou: "Chris acha que é injusto que a mídia quer concentrar-se sobre o incidente, especialmente quando você olha para como a mídia trata o Charlie Sheen. Sheen não é questionado sobre sua ficha criminal, envolvendo várias mulheres, incluindo a sua agora ex-esposa. "
De acordo com Hollywood vida Chris ainda twittou uma imagem do seu dedo médio no aniversário de três anos do incidente com a mensagem: "dedo médio em pleno vigor hoje!LOL ". Uma indicação clara de como ele se sente sobre a permanente atenção que recebe.
Com uma performance na noite e três indicações ao Grammy poderia marcar o retorno do cantor à lista.
Mas isso não significa que ele pode fugir de seu passado completamente.
De acordo com o Radar Online seguranças vai mantê-lo longe de ex-namorada Rihanna, na noite de evitar qualquer detração de seu desempenho, que ele prometeu vai ser show parar.
fonte:  http://www.entertainmentwise.com/news/69321/Chris-Brown-Refuses-To-Walk-Red-Carpet-At-Grammys

Nenhum comentário:

Postar um comentário