quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Kelly Rowland mostra seu peitos e fala sobre sua 'homem bom' Sobre Chelsea Lately



Peitos de Kelly estavam sentados na noite passada quando ela bater até Chelsea Lately.
Parecendo uma boneca Barbie Mattel, ela exibia seu corpo louco quando ela subiu ao palco com um vestido até o chão para fiada conversar-lo com a Chelsea sobre as coisas boas que estão acontecendo em sua vida. Por exemplo, ela é para um Grammy de 'motivation' sua canção e ela tem um novo homem em sua vida que está a tratá-la bem ... ou pelo menos manter um brilho em seu rosto.
No entanto, Chelsea Lately amarelando um sente poucas livres depois de acidentalmente (ou propositadamente) deixar cair o microfone entre os seios dela foi provavelmente a parte mais engraçada do segmento.
Pegue alguns trechos e vídeo da entrevista abaixo:

Sobre Lil Wayne ser fácil trabalhar como vi em um [Miami] jogo de calor e eu lhe disse que tinha uma música. Fui para o estúdio, tocou-lhe a música e ele tem sobre ela. Às vezes, eu não sei se vocês sabem, mas os artistas será um pouco difícil quando se trata de obter em canções. Você passa por coisas que Hollywood. Eu não gosto disso e ele só fez isso.
Em que tipos de coisas de outros artistas teria exigidoEles vão exigir um monte de coisas. Eles vão querer metade dos roteiristas de crédito e você fica tipo 'eu não te dá crédito meus escritores ou qualquer outra coisa. "Então você quer apenas dizer-lhes para relaxar e entrar na música. Se é uma grande canção ser parte disso.
Em seu 'Sexy Abdômen' DVD
Eu me diverti muito. Minha treinadora Jeanette Jenkins me ensinou muito. Claro, abdominais, mas ela me falar essa regra 80/20, porque primeiro de tudo eu te amo doces, amo cookies, eu adoro bolos, tortas Eu amo, eu amo o açúcar, eu amo doces e qualquer coisa que tenha açúcar. Então eu tive que cortar tudo isso fora. [A regra é] de 80% do tempo que você está fazendo de tudo saudável.Você come verduras e outras coisas que não é divertido para comer, mas é bom para você e é o que você está necessidades do corpo. Então as coisas que eu gosto de açúcar, bolos, tortas biscoitos, e talvez um cocktail pouco lá dentro, talvez cinco, que é todas as coisas divertidas.
Sobre se ela ainda é solteira
Eu tenho um homem bom.
Você está feliz?
Absolutamente. Menina, eu sou feliz?
Você parece feliz e excitada quando você fala sobre ele.
Aqueles sentimento acontecer também quando se pensa sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário