terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Kris Humphries Pedidos Divórcio Julgamento Ar na TV para "expor" Kim Kardashian

Quer Provar Que Era Fraude ...
Kris Humphries já teria solicitado que o julgamento de divórcio entre ele e Kim Kardashian ser transmitido na TV para que ele possa "expor" as suas intenções para o casamento como fraude.
Foi relatado no mês passado que o julgamento poderia ser exibido na TV como as leis da Califórnia permitem câmeras no tribunal para casos de alta visibilidade. No entanto, verificou-se que Kris se perguntou o juiz se as estações de televisão podem estar presentes para a audiência.
De acordo com TMZ, Kris e seu advogado Lee Hutton querer "expor a M.O. do reality show", no entanto, ele pode ter problemas em seu argumento.
A primeira é que Kris perguntou Kim casar com ele e com a propostapode ser visto em seu reality show Keeping Up With The Kardashians.
Em segundo lugar, ele recebeu publicidade e uma maior quantidade de fama desde o anúncio do divórcio, que ele tem prazer no bolso de cada vez, incluindo o porta-voz de uma empresa de relógios.
Em terceiro lugar, Kim desodernado um longo acordo pré-nupcial que vir através de questões consideradas mais tarde em seu casamento. O juiz pode achar que Kim não me incomodaria com tal acordo prolixo, se ela foi apenas no casamento para o curto prazo.
Você acha que seu casamento era uma fraude? Caso o julgamento ser ouvido em privado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário