quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lala Anthony Covers YRB:Conversas 'esposa do basquetebol rótulo & Emular sua carreira após" Oprah "

Personalidade TV e magnata da mídia na construção, Lala Anthony, é caracterizado como "jogador de Nova York Mais Valioso" na última edição da Revista YRB . Em um de seus rebentos mais ousados ​​até à data, ela posa em pedaços de cabeça elaborados e saltos adornados emparelhados com batas, tutus e collants. Ela também bate-papos até ela sobre quem é a carreira que gostaria de imitar, como ela se sente sobre ser 'uma mulher de basquete", bem como a importância de ser um modelo.
De quem está na carreira que gostaria de Emulate
[Oprah]. Começou no rádio, comecei no rádio. Ela produziu, eu produzi Tyson. Ela fez agir. Ela fez a marca - ela fez tudo.Lá foi uma época quando as pessoas só queria que você fazer uma coisa. Se você é um anfitrião, você é apenas um anfitrião, apenas uma atriz, apenas um cantor ... E agora, neste dia e idade, é sobre fazer um monte de coisas e ser bom em todos eles. Eu só quero provar que uma pessoa pode ser bom em um monte de coisas diferentes.
Ao ser rotulada de 'mulher de basquete ", e alguns meios de comunicação rotular ela como uma" primeira-dama de NY "
Estou casada com um jogador de basquete. Eu amo ser mulher [do Carmelo], então eu nãoolhar para ele como uma coisa negativa. Eu acho que é como qualquer outra coisa e que você está fazendo com o que título você tem ", diz ela. "Eu sou um monte de outras coisas, também, de modo que não é a única coisa que me define.
É uma honra. Algo como que vem com o trabalho. Você não vai ser rotulados que, apenas sentado com Louboutins sobre e não fazer nada ", diz ela. "Quero chegar lá como eu fui e fazer a diferença em NY
Em seu show e ser um modelo
que eu gosto que as pessoas pensam que eu sou tão pé no chão e real, porque é assim que eu realmente sou e eu quero mostrar que no show, e também mostrar que minha vida não é perfeita ", diz ela. "Eu atravesso as coisas como todo mundo. Quando há um mau momento e quer transformar as câmeras fora, que não é realidade. Eu não quero fazer isso.
Eu não tenho que pensar ser um modelo ou fazer as coisas de determinada maneira porque tudo que eu faço é realmente apenas ser eu mesmo, e até agora, que já trabalhou para mim. As responsabilidades podem tornar-se irresistível para uma outra personalidade, mas é tudo em um dia de trabalho para La Louisiana "Isto é o que vem com o território de quem eu sou. Eu nunca iria reclamar. É uma bênção para estar nesta posição e fazer algo que eu amo. Estou feliz com minha vida, estou feliz com a posição em que estou, e eu estou feliz por estar em posição de ajudar os outros e ser um modelo para as meninas lá fora.
 Fotos:







fonte: http://necolebitchie.com/2012/02/09/lala-anthony-poses-for-yrb-magazine-talks-basketball-wife-emulating-her-career-after-oprahs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário