quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meagan Good, Vanessa Simmons, Oséias Chanchez, LeToya Luckett e Mais Comparecer Estreia Dysfunctional Friends

Ontem à noite o elenco mais sexy de Hollywood saiu para a estréia de Bolsas de Corey "Friends Dysfunctional". Este drama Indiie tinha uma linha all-star acima dos atores de seus programas favoritos e filmes, tanto antigos como novos. Stacey Dash, Meagan Good, Oséias Chanchez, Tatyana Ali, Persia White, apenas para citar alguns, foram todos jogados juntos para fazer este filme hilariante vir à vida.
A premissa do filme é baseada em torno da morte súbita de um homem chamado Dennis, que deixa o valor de sua propriedade milhões de dólares para os seus mais próximos amigos de faculdade, se e somente se eles podem ficar juntos em sua casa por uma semana. O problema é que ninguém pode sair ou a vontade é anulada e ninguém vai ter a sua parte.
NFL super estrela Terrell Owens fez sua primeira aparição na tela grande no filme interpretando um personagem que não era muito de um trecho da sua. "Action Jackson" é um jogador de futebol que está noivo da bela Lisa (Stacey Dash), mas não está pronto para sossegar ainda. Filha do reverendo Run, Vanessa Simmons também fez sua estréia no primeiro filme, interpretando uma amante chamado "Hanna".
Este riso fora filme engraçado alto teve a audiência de estréia entretido do começo ao fim. Favorito da multidão era "Estilos", interpretado por Christian Keyes, cujo aparentemente habilidade natural para realizar e afinação cômico provou que ele não é apenas tudo parece bom.
Confira as fotos da premiere abaixo:

Christina Keyes

Dorian & Vanessa Simmons


Joe
Letoya Lucket

Bispo Don Juan & Meagan Good

Reagan Gomez
Terrel
Trailer:
"Dysfunctional Friends" abre em LA e NY sexta-feira 03 de fevereiro nos cinemas AMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário