sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ne-Yo mãe Do Bebê Adota 48 Crianças Africanas Por Um Ano!

Extra Generosa ...
Adotar crianças dos bairros desfavorecidos tem sido uma tendência de Hollywood há anos, mas o bebê Ne-Yo mama Monyetta Shaw tomou caridade a um novo nível, cuidando de 48 crianças pequenas da Suazilândia na África Austral.
Monyetta decidiu que os membros de sua família um bom número redondo de 50 - ela já tem dois filhos com Ne-Yo - depois de entrar em contato com Football Wives estrela Chanita Foster, que dirige uma instituição de caridade fornecendo alimentos, roupas e educação para crianças necessitadas na área.
O plano original era para doar dinheiro suficiente para cuidar de um ou dois filhos - mas uma vez que ela viu os 48 rostos em brochura da instituição de caridade, Monyetta insistiu na adoção de toda a turma a um custo de cerca de US $ 17.000.
Eles não vão viajar para os EUA para viver com ela, mas a doação de Shaw vai se certificar que eles estão sendo cuidados em casa por pelo menos o próximo ano.
Pelo menos ela está colocando dinheiro para melhor uso do que o pai do bebê, que foi recentemente descoberto fazendo chover em um clube de strip Atalanta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário