terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nick Cannon quer mais crianças, mas Mariah Carey diz "não"

Foi Doloroso O Suficiente Na Primeira Vez!
Nick Cannon supostamente quer ter mais filhos com Mariah Carey, mas ela aparentemente é menos intensa.
O casal tornou-se pela primeira vez os pais de menino e menina gêmeos morrocan e Monroe em abril passado, e Mariah desde então tem falado de sua gravidez muito difícil que a deixou acamada por meses.
Menos de um ano após o nascimento dos gemêos bebês Nick diz que está pronto para adicionar à sua prole. " Eu adoraria ter mais filhos ", disse ele ao New York Daily News .
" Agora minha esposa, por outro lado, acho que os gêmeos teve um efeito sobre ela. Ela é como, 'eu não estou fazendo isso de novo.' "
Nick agora está de volta à saúde plena depois de sofrer uma insuficiência renal no início do ano.
Depois de sua gravidez difícil, você pode culpar Mariah por não querer passar por isso novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário