quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj: "Eu não preciso provar a mim mesma para ninguém '

Muito Arrogante?
Nicki Minaj sente que não precisa provar a si mesma como uma artista mais depois do sucesso de seu álbum de estréia Pink Friday .
A cantora de "Super Bass" catapultou para a fama mundial no ano passado e tornou-se nova Lady Hip-Hop em primeiro lugar.
No entanto, o caminho para o sucesso não foi fácil e Nicki diz que ela não gostava de gravar seu disco de estréia como ela sentiu a pressão para se adaptar à sociedade da imagem tem de rappers femininas.
"Eu senti que tinha algo a provar a todos que disse um rapper feminina não poderia fazer um álbum a não ser que ela estava falando sobre sua pu ** y(buceta)", disse ela Vibe revista.
"E então eu fui acima e além de provar que eu não podia falar sobre sexo e não falar sobre a minha genitália e ainda ter um álbum de sucesso. E eu provei isso. E agora o meu tempo para provar as coisas para os meus críticos é longo. eu não necessito realmente de provar nada para ninguém mais ", disse ela.
Nicki enfrentou intensas críticas recentemente por sua atuação bizarra de "Roman Holiday novo single 'no Grammy Awards na noite de domingo, que a viu suspensa no ar enquanto ser "exorcizada".
A Nicki ainda tem um longo caminho a percorrer?
fonte: http://www.taletela.com/news/13380/nicki-minaj-i-dont-need-to-prove-myself-to-anyone

Nenhum comentário:

Postar um comentário