quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj Tour Cavaleiro Revelado!

Ela É Uma Diva?
Nicki Minaj provou que ela ainda é uma menina para baixo para a terra no coração depois de detalhes de sua turnê cavaleiro foram revelados.
O rapper 'Super Bass embarcou em vários mini-tours no ano passado e está se preparando para ir ao Reino Unido no próximo mês para promover seu próximo álbum dePink Friday: Roman Reloaded .
Enquanto os fãs podem esperar Nicki ser extravagante e procura um piloto para rivalizar com os gostos de Mariah Carey e Beyonce, o rapper é realmente de manutenção muito baixo e, principalmente, opta por alimentos, em vez de um apartamento redecorado.
Na lista obtida pela Wonderland revista, Nicki pede: "A clara de ovo(mexidos rígido), Turquia Bacon (fritos rígido), branco brinde (geléia de uva e morango / geleia Waffles belgas (xarope, açúcar powedered,chicoteado creme, manteiga. e morangos ao lado) o suficiente para servir quatro pessoas."
"Três peças 12 baldes de frango frito, picante - sem coxas, os lotes das asas de uma bandeja de frios com peru carne de peito, peito de frango grelhado, pão de trigo integral ou rolos, mostarda amarela e outros condimentos (o suficiente para seis pessoas).. um prato de frutas grandes com um lado de manga e um prato de queijo grande. "
Outras demandas incluem três diferentes sabores de longenzes garganta e um umidificador de vapor frio.
Classifico a Nicki uma diva com base em seu cavaleiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário