quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 54

KAE

Sua sido horas desde que Chris saiu em disparada em sua lambo deixando-nos todos boquiabertos. Eu estava realmente começando a se preocupar. Ele nunca tinha tirado como este antes, e eu não sabia como lidar com ele. Devo ir procurá-lo? Ou devo apenas esperar? Tentei chamá-lo de cerca de cinquenta vezes antes, mas cada chamada me mandou direto para o correio de voz. Não havia nenhuma maneira de contatá-lo. Voz de Tina manteve repetindo na minha cabeça: "É sua bunda Tran. Se Chris não está de volta por sua próxima entrevista vou ter certeza de que você não será mais em sua vida. "

Eu não sabia o que Tina tinha contra mim, mas eu sabia que o seu poder. Ela era gerente de Chris para amor de deus, e tanto quanto Chris não gostava de admiti-lo - quando ela disse salto, ele perguntou o quão alto. Então, infelizmente, isso significava que Tina era topo-cão por aqui. E se eu queria ficar na vida de Chris, eu tinha que ficar do seu lado bom. Então é claro que eu concordamos que eu iria encontrar Chris antes do anoitecer e trazê-lo de volta para seu escritório sem um arranhão na cabeça. A coisa é, eu não sabia se eu poderia fazer isso.

*****

TINA

"Jasmine, você precisa recuperar para que possamos obter o fora daqui."

"Fora daqui? O que quer dizer fora daqui? Eu não vou embora. "

"Sim você é. Eu estou quebrando-lhe o mais rapidamente possível. Eu não suporto ver você assim. "

Jasmine estava crescendo todos os dias mais pálida. Seu cabelo era desbaste e seus lábios estavam perdendo a cor. Ela uma vez brilhantes olhos verdes eram agora maçante e desbotamento. Ela costumava ter um dos melhores corpos eu tinha visto há algum tempo, você sabe. Bunda perfeita e proporção peitos, com a cintura fina e pernas tonificados. Agora, ela era apenas um corpo frágil, pronta para murchar em um dado momento. Doeu-me até mesmo olhar para ela. Eu estava com tanta raiva de Chris para fazer isso com ela. Mas eu não podia culpá-lo, as meninas gostam Karrueche pode realmente entrar na mente de uma pessoa.

"Pare com isso Tina! Eu vou ficar bem se eu ficar aqui ok. Chris disse - "

"Eu sei o que Chris disse. Ok? Que é exatamente por isso que eu estou quebrando-lo para fora daqui. "

"Eu não vou." Respondeu ela. "Quando eu concordei em deixá-lo vir me ver aqui, você prometeu que não tentaria interferir na minha reabilitação."

"Será que eu?" Eu perguntei. "Bem, eu menti. Agora ouve-me, eu sei que Chris e essas pessoas têm que lavagem cerebral que este é o melhor lugar para você, mas acredite que não é. Quero dizer olhar para você. Você é tão lavada e frágil. "

"É por isso que eu tenho que ficar aqui! Eles vão me ajudar. "

"Não, não é Jasmine. Eles vão mantê-lo aqui durante o tempo que eles podem assim a cidade vai manter o financiamento da sua instituição. Eles precisam de um certo número de doentes verificada em cada ano e você é apenas um número para eles. Nada mais. "

"Então o que você está dizendo?"

"Eu estou dizendo, se você vem comigo que eu posso obter alguma ajuda real. De mim.Tudo o que você realmente precisa é de uma refeição boa casa cozidos e algum descanso, em uma cama que não foi usado centenas de vezes antes. "Eu respondi, fazendo uma cara com a qualidade do colchão de Jasmine.

"E se eu tentar me machucar novamente. Você não pode me ajudar com isso. "

"Você não vai. Quer saber por quê? Porque eu confio e acredito em você. A única razão que você tentou prejudicar a si mesmo no passado foi por causa de Chris. Mas tenho a sensação de tudo o que está prestes a mudar. "

"O que você quer dizer?", Perguntou ela.

"Um passarinho me contou que Chris ainda está apaixonado por você."

"O quê?" Ela engasgou. "Quem te disse isso!"

"Eu ouvi Chris no telefone. Quer saber o que mais ele disse? "

"O quê?", Exclamou ela, mais alerta do que ela tinha sido o dia todo.

"Ele disse que uma vez que ele se livrar da Karrueche você e ele vão ficar juntos."

"De jeito nenhum!"

"Uh huh. Mas ele disse que é difícil se livrar dela. Porque ela é tão legal e tudo mais. Ele disse que desejava que houvesse uma maneira de terminar com ela sem que isso pareça como se ele fosse o bandido. "

"Oh". Disse ela calmamente, voltando seu foco para os dedos.

"Então, eu digo que você e eu se unem para se livrar dela para ele."

"Ugh!" Jasmine suspirou. "É assim que eu acabei aqui, em primeiro lugar!"

"Não, não." Eu respondi. "Você acabou aqui, porque você foi sobre ele o caminho errado. Ver, comigo agora, estou um pouco mais inteligente e experiente quando se trata de coisas como esta. Basta deixar o acima  planejando para mim. "

"Eu não sei, Tina." Jasmine murmurou. "Não acho que Chris ficaria feliz de saber que eu quebrei o fora daqui."

"Confie em mim, não há nada Chris quer mais do que tê-lo em seus braços."

"Então por que ele me sinal para este hospital?"

"Porque ele estava olhando para você. Ele pensou que estava fazendo a coisa certa.Porque você acha que ele lhes disse que era seu noivo? "

"Eu não sei", ela murmurou.

"Porque ele é subliminarmente tentando lhe dizer que ele quer que vocês dois se casar!"

"Não!" Jasmine arrastado para fora. "Isso não pode ser verdade."

"É", eu sorri. "E você quer saber outra coisa?"

"O quê?"

"Karrueche não sabe que ele assinada em como seu noivo."

"Então?"

"Então .... Isso significa que ele não quer que ela saiba. E uma vez que eu descobrir o motivo eu vou ter uma vantagem sobre os dois. "

"Você está certo!" Jasmine concordou. "Uau, eu nunca pensei sobre isso dessa forma."

"Então, você está dentro ou você está?" Eu perguntei.

"Eu ainda não tenho certeza Tina ..", ela arrastou para fora.

"Vamos!" Pedi a ela. "Pense no dia em que Chris e você vai finalmente ficar juntos.Alegremente. Sem ninguém para interferir. "

"Eu sei, eu sei", respondeu ela. "É justo que a última vez que meu plano não funcionou tão bem. Acabou frustrada em mim. "

Deixei escapar uma risada. "Veja, isso é porque você não me ter em sua equipe. Mas você faz agora. E todos nós sabemos como eu desço. "

Jasmine sorriu conscientemente, como sua mente lembrou de minhas capacidades.

"Tudo bem Tina", anunciou Jasmine. "Estou dentro"

"Bom," Eu sorri. "Esta é a melhor decisão que você já fez em sua vida inteira. Confie em mim. "

*****

KAE

"Quero dizer que se você está preocupada com ele, você deve ir à procura dele.", Disse Shia.

"Onde eu devo ir?" Eu perguntei, sentindo-se mais triste do que eu sentia há algum tempo. "Ele provavelmente me odeia."

"Ele não te odeia Karrueche".

"Então, por mais que ele tempestade ao largo sem sequer me dizer para onde estava indo? E em cima disso, ele nem sequer chamada para deixar-me saber se ele estava ok. "

"Ele é provavelmente apenas a tentar golpe fora de algum vapor. Tenho certeza que ele estará de volta amanhã. "

"golpe fora de algum vapor?" Eu repeti. "Ele se foi por cinco horas. Isso é mais do que tempo suficiente para explodir fora de algum vapor. "

"Bem, talvez ele só quer estar sozinha agora. Nós todos temos nossos dias em que simplesmente não querem ser incomodados por ninguém. Talvez Chris está tendo um daqueles dias ".

"Mas eu ainda sinto que ele deveria ter me dito para onde estava indo. Quer dizer, eu pensei que tinha mais respeito um pelo outro. Se eu alguma vez ficou com raiva e queria tempestade para o desconhecido que ele seria uma das primeiras pessoas que eu deixaria saber onde estou indo. "

"Bem que vocês são  pessoas diferentes Karrueche. Eu não me preocuparia muito com isso se eu fosse você ".

"Você provavelmente está certo", eu suspirei. "Mas eu não posso ajudar, mas sinto que algo está fora. Você sabe? "

"Como o quê?", Perguntou ele.

"Eu não sei como explicar isso. Mas apenas a sua sensação neste intestino. "

"Como você pensa que algo ruim aconteceu com ele?"

"Não sei", eu suspirei. "Espero que não. Mas você sabe quando você só tem essa sensação de peso dentro de você? "

"Sim, eu sei que você quer dizer."

"Você seria louco se eu pedi para emprestar o seu carro?"

"Você está vai  ir procurá-lo?" Shia perguntou.

"Isso é uma má idéia?"

"Não, não, claro que não. Eu estava pensando. "

"Então?" Eu perguntei.

"Uh, yeah, yeah certeza. Aqui. "Ele respondeu, puxando um par de chaves do bolso e jogá-los sobre a mesa para mim.

"Obrigado", eu disse, apertando as teclas com força na minha mão. Eu levei um momento antes de eu me levantei da mesa e fiz meu caminho para a porta.

"Você quer que eu vá com você?" Shia me chamou.

"Não", respondi. "Eu acho que isso é algo que tenho que fazer por minha conta."

"Tudo bem", disse ele. "Chame-me se você precisar de alguma coisa, ok?"

"Obrigado", eu sorri, antes de sair de casa.

Todos os dias eu estava tentando pensar em lugares Chris poderia ter fugiu, e eu não conseguia descobrir. Até dois minutos pelo menos. Eu não vejo como eu poderia ter esquecido o vale. A primeira vez que Chris me levou lá ele mencionou que esse era o lugar que ele ia se aliviar do stress. Então, eu tinha certeza que eu seria capaz de encontrá-lo lá.

Entrei no carro Shia, e se dirigiu para a longa jornada para o vale.

******

Em meia hora eu estava na longa estrada deserta que Chris tinha dirigido para baixo sobre a nossa primeira viagem juntos, para o vale. Eu era basicamente ir pela memória sentido, já que eu não conseguia lembrar as  
rodovias interestaduais  ou os nomes das ruas que Chris tinha tomado. O sol estava se pondo, e se eu não tivesse pressa eu não seria capaz de encontrar Chris na floresta escura.

Por favor, seja aqui, fiquei pensando comigo mesmo, como eu estava se aproximando o que parecia ser a rua que levaram para o vale. Quando me virei para a rua meus olhos caíram sobre uma visão doentia e assustadora.

Houve um carro que se assemelhava muito à de Chris, encravado entre duas árvores.Toda a frente do carro foi engolido pelas árvores, e o pára-brisas, junto com as duas janelas, foram despedaçadas.

Não, não, não é que tudo que eu estava pensando na minha cabeça. Isso não pode ser carro de Chris. Ele só não pode ser.

Eu imediatamente saiu do carro Shia e correu para o acidente. Eu poderia fazer mal para fora da placa de licença, que me disse que era, o carro de Chris. Olhei pela janela quebrada para ver se eu encontrar o seu corpo deitado dentro sem vida, mas as janelas estavam tão fortemente matizado que era inútil. Eu nem preciso vê-lo, para saber que ele não estava vivo. Eu podia sentir isso dentro de mim como dez facas afiadas me no estômago de uma só vez. Eu me senti como punho de alguém foi preso dentro da minha garganta - Eu não conseguia respirar, falar ou qualquer coisa. Meu corpo inteiro entrou em choque. Não podia me mover, meus dedos estavam dormentes, meu rosto estava inchando, e a cima de tudo isso - um tsunami de lágrimas vieram fluindo.

Recusei-me a deixar-me aceitar o fato de que Chris estava morto. Ele não podia estar morto! Não como este. Não neste momento em sua vida. Em nossas vidas. Meu mundo inteiro desabou na minha frente tudo de uma vez. Eu deixei cair no chão, minhas pernas incapazes de manter meu peso por muito mais tempo, e lamentou. Meu namorado estava morto. foi. E eu acho que o assassinou ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário