quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 56

KAE

Sabe aquela sensação que você começa após uma longa soneca? O sentimento que você acorda e não consegue se lembrar onde você está, o que estava fazendo, ou até que dia é hoje? Bem, isso é como eu me sentia. Eu não poderia dizer se ele ainda estava de noite ou de manhã cedo. Meu telefone estava morto eo céu ainda estava muito escuro.

Virei à minha direita para cumprimentar Chris - só que ele não estava lá.

"Onde ele está?", Eu murmurei para mim mesmo. Eu rolei para trás sobre, fazendo-me de costas, e deixei meus olhos se fecham. Como eu coloquei lá a minha lembrança da noite anterior e onde eu estava, voltou para mim. Eu estava no vale!

.... Mas onde estava Chris?

Sentindo-se um pouco preocupado, eu tropecei em meus pés, para fora da tenda Chris havia criado, e fui procurando por ele.

"Chris?" Eu liguei, uma vez fora da tenda.

Mas eu não obtive nenhuma resposta.

"Chris?" Liguei novamente, desta vez um pouco mais alto.

"Onde diabos é esse cara?" Eu resmunguei, forçando meus olhos para ver no escuro. Eu mal podia fazer qualquer coisa, exceto para as sombras das colinas e árvores que me cercam.

"Chris", eu gritei. "Onde diabos você está?"

Eu odiava isso. Pernoitar no vale já me deu arrepios, e agora Chris tinha fugiu em algum lugar e me deixou aqui sozinha.

"É melhor ele ter uma boa explicação para isso.", Eu murmurei, andando por uma trilha para ver se ele estava ai.

"Merda!", Exclamei, como eu perplexo meu pé sobre uma rocha com bolor.

Soltei suspiros e amaldiçoou um pouco mais como a dor registrado em meu corpo. Eu caí no chão, segurando o meu pé - tentando remediar.

Só então, ouvi alguns ruído nos arbustos próximos. Eu imediatamente congelou, temendo que algum tipo de animal selvagem viria cobrar de mim a qualquer momento.

"O-Olá?" Eu perguntei, com voz trêmula.

Eu esperei em silêncio por algum tempo, ouvindo o farfalhar de novo. Mas ele se foi.

Isto é tão estúpido, pensei para mim mesmo.

Eu deixei meu corpo relaxar e tendia para o meu pé mais uma vez. Como eu consegui parar a dor latejante, o farfalhar voltou. Como antes, eu gelei - prendendo a respiração - tentando ser o mais silencioso possível.

Eu silenciosamente tenho para os meus pés, preparando-me para ser executado.

"Quem está aí?" Eu perguntei, ouvir o farfalhar de novo.

Lá no fundo do mato, eu fiz uma grande figura olhando para mim. Meu primeiro instinto foi correr, mas a voz do meu pai passou pela minha mente. "Se você correr, eles só persegui-lo."

Então eu fiquei parado, tentando manter a compostura.

"Quem está aí?" Eu disse novamente. "Escute, se você é um veado ... Então eu sugiro que você recuar .... Porque eu - eu - eu estou armado ", eu anunciei, agarrando perto de um galho. Meu corpo todo tremia. "E," eu continuei, "meu irmão tomou Qwan Ki Do .... E ele me ensinou algumas jogadas ... Então .... Para trás! "

Eu esperei em silêncio por uma reação ou uma resposta, ou algo assim ... Mas o lugar estava morto silêncio. Eu podia ouvir minha respiração nervosa, como ele estava sendo projetada através de um alto-falante.

Então, de repente a figura escura avançou para mim, me jogando no chão. Sem pensar, eu soltou um grito estridente, sabendo que aquela coisa ia me matar.

"Saia de mim!" Eu gritei, batendo os braços e as pernas freneticamente.

"Nunca!" Ouvi-lo gritar.

Parei batendo os braços e abriu meus olhos para ver o primeiro e único, Chris, montou em cima de mim. Olhei para ele com uma expressão de choque, não acreditando que ele era esse "criatura".

Ele começou a morrer de rir quando ele percebeu que tudo estava começando a se registrar no meu cérebro.

"Que merda!" Eu gritei, empurrando-o de cima de mim, e ficar-me a sentar-se. "Você deve estar brincando comigo!"

"Você viu seu rosto?", Disse ele, ainda morrendo de rir. "Oh meu Deus," ele riu. "Merda não tinha preço."

"Você é o maior idiota que eu conheço. Você sabe que direito? "

"Eu estou armado.", Disse ele, me imitando. "Meu irmão me ensinou Qwan Ki Do. Para trás! "Chris ainda estava transbordando em risos.

"Isso não é engraçado", eu respondi, batendo-lhe no braço.

"Sim, é", disse ele. "Você é um alvo fácil."

"Estou contente por meus defeitos diverti-lo." Eu disse sarcasticamente.

"Oh, não seja uma bichana azeda," ele respondeu, batendo-me no nariz.

"Você tem problemas sérios que você conhece?" Eu disse, levantando-se. "Você estava entediado?"

"Não," ele riu.

"Então, por que você faria isso? Você sabe que eu me assusto facilmente. "

"Sinto muito", ele riu. "Ele era muito perfeita. Quero dizer, por que você ainda vai me procurar - no escuro - na floresta ... Se você assustar facilmente "?

"Bem", eu parado. "Você tem um ponto." Chris deu de ombros de acordo. "Aonde você de qualquer maneira?"

"Alimentar.", Afirmou, apontando para a barraca.

"De onde?", Perguntei.

"Esta lanchonete uma milha de distância. Eu tive que ir cedo ou mais alguém poderia ter me reconhecido. "

"Hmph."

"E .... Havia apenas um pacote de Sour Fishys deixou assim, a primeira volta para a tenda recebe-lo! ", Anunciou, antes de correr.

"Não é justo!" Eu ri, correndo atrás dele.

Chris era obviamente mais rápido que eu, mas eu tentei o meu melhor para vencê-lo.Corri o mais rápido o meu, sentindo o vento no meu rosto. Chris voltou para a primeira barraca e eu segui logo depois. Ele mergulhou por dentro, e agarrou o saco com os Sour Fishys dentro e tenho diante de mim.

"Dê-me!" Eu exigi, como acenou o pacote no ar.

"Não", ele sorriu. "Eu ganhei".

"Por favor", fez beicinho. "Você sabe Sour Fishys são meus favoritos."

"Deveria ter corrido mais rápido", disse ele cockily.

"Tudo bem", sorri. "Agora, me dê um beijo." Eu disse, titulação minha cabeça.

"Não," ele riu. "Eu sei que os seus jogos."

"Que jogos?" Eu perguntei inocentemente. "Vamos lá, eu só quero beijar meu namorado."

Ele olhou para mim suspectingly, então deu dentro

"Tudo bem", disse ele, trazendo seus lábios encontram os meus. Como nós nos beijamos, eu maliciosamente deslizou os Sour Fishys da sua mão e correu para fora da tenda.

"Hey!", Ele riu, como percebeu o que tinha acontecido.

"Okayyyyyyyy, ..", ele arrastou para fora. "Dê-me."

"Não", eu sorriu, fazendo uma dança pequena vitória.

Chris chegou perto de mim, e tentou lutar o doce da minha mão.

"Pare!" Eu gritei, correndo para longe dele.

"Karrueche!", Ele gritou, me perseguindo.

Eu corri todo o caminho do vale, e por uma trilha que levava a um lago. "Apanha-me se você puder," Eu o provocava, continuando a correr.

Chris me perseguiu por todo o vale, rindo toda a maneira. Foi muito divertido. Finalmente parei quando cheguei à cabeça do lago, percebendo que não havia onde saiu para ir.

"Peguei você!" Chris suspirou, uma vez que ele se encontrou comigo. "Então, você vai me dar os Sour Fishys agora ou ...?"

"Ou o quê?" Eu o desafiei.

Ele olhou para mim, depois para o lago, então de volta para mim.

"Você não faria isso." Eu disse, pegando sua deriva.

"Ah, mas eu faria", ele respondeu maliciosamente, e antes que eu sabia que ele tinha me empurrado para dentro do lago.

"Oh meu Deus!" Eu gritei, como eu fui mergulhando dentro

A água estava gelada e eu podia sentir as folhas viscosas e galhos que flutuam em torno de mim.

"Você. É. Como. Um. Idiota! "Eu gritei, tentando sair do lago.

"Olhe lá embaixo!", Ele riu, antes de mergulhar de cabeça no lago.

O impacto de seu corpo resultou na água suja espirrando por todo meu rosto e dentro da minha boca.

"Chris!" Eu gritei.

"Aproveite a água", afirmou, deslizando através do fluxo viscoso.

"Como você pode apreciar isso?" Eu perguntei, tentando sair.

"Espere", disse ele, parando-me. "Basta levar um minuto. Pare de pensar tanto e simplesmente relaxar. "

"Chris, mas esta água é bruto. Eu me sinto tão grave. "

"Então?", Perguntou ele. "Relaxe. Você se preocupa demais. "

"Mas -"

"Shh," ele interrompeu. "Apenas relaxe."

Relutantemente, fechei minha boca e tentou relaxar. Chris parecia tão sereno e em paz com essa água suja, mas eu não poderia fazê-lo. Fiquei pensando das criaturas do mar possíveis escondidos no fundo, e as folhas viscosas que mantinham furando a minha pele.

Após momentos de sufocante meu desgosto completo para a água, comecei a nadar o meu caminho até o fim do lago. Mas antes que eu tivesse a chance de sair, Chris me levou pelo braço e me mergulhado abaixo.

Tomado de surpresa, eu voltei até com falta de ar e tosse a água para fora da minha garganta e narinas.

"Chris!" Eu gritei, com raiva. "Que diabos é o seu problema."

"Kae, babe, olhe para mim."

"O quê?" Eu perguntei irritado.

"Olha, para mim.", Disse ele mais suave, suas mãos nas minhas bochechas.

"Sim?"

"Será que você morrer?"

"O quê?"

"Será que você morrer?", Repetiu ele.

"Não, claro que eu não morri -" Eu bati.

"Veja", ele sorriu. "Não se preocupe."

Olhei para ele com a pergunta em meus olhos. Ele apenas sorria, como se soubesse algo que não fez, ou que ele estava tentando provar um ponto. Eu acho que, ele só queria me para relaxar. Como realmente relaxar. E, então, eu fiz.

TINA

"Ei, Teeenahh" Jasmine irritantemente disse do outro lado da linha.

"Sim, Jasmine o que você quer?"

"Eu só estava me perguntando quando você estava rebentando-me sair daqui?"

"O quê?" Eu perguntei.

"Quando você vai me tirar deste lugar?"

"Oh", eu suspirei. "Ouça, Jasmine. Houve uma mudança de planos. "

"O que aconteceu?", Perguntou ela.

"Acontece que eu não preciso mais de você. Encontrei alguém melhor. "

"O quê? O que você quer dizer? "

"É como Deus respondeu às minhas orações. Ontem, quando eu estava entrevistando as pessoas para o passeio, um cara chamado Greg entrou, aparentemente ele estava Karrueche do ex-namorado e eles estavam loucamente apaixonados. "

"Uh huh .." Jasmine murmurou.

"Então, eu contratei ele. Se ele e Karrueche eram tão apaixonados como ele diz, assim que ela vê, ela vai deixar Chris. E pronto, problema resolvido. Todo mundo está feliz. "

"E eu?", Perguntou ela.

"E você?", Respondi.

"Eu pensei que você ia me tirar deste buraco infernal."

"Você não estava chamando-a um inferno-buraco quando eu ofereceu para tirá-lo de lá."

"Por favor, Tina. Isso foi as drogas falando. Você sabe que eu quero sair daqui. "

"Acho que o melhor é você ficar lá." Eu disse.

"Mas Tina! - "

"Ouça Jasmine. Não há nada que eu possa fazer. Eu já fiz a minha mente. "

"Você está realmente fudido! Você sabe que? "Ela estava gritando agora.

"Não precisa xingar."

"Não! Foda-se Tina! Eu não posso acreditar que você está indo só para me deixar aqui!Quem sabe quando a merda que eles vão me liberar? "

"Bem, se eles te ouvir gritar assim eles provavelmente não vão liberá-la."

"Foda-se!", Ela gritou de novo. "Se você não me tirar daqui, eu juro que vou te machucar."

"É uma ameaça?" Eu perguntei inocentemente.

"É uma promessa do caralho.", Ela rangeu para fora.

"Promessa mindinho?" Eu o provocava. "Ouça Jasmine eu não posso, nem não, quebrá-lo fora do centro."

"Tudo bem", disse ela. "Se eu fosse você, eu assistia minhas costas." E com isso, ela desligou o telefone na minha cara.

"Se eu fosse você eu ver a minha volta", eu imitava. "Cale a boca."

Jasmine era tão patético. Ela sempre quis atuar toda dura e difícil, mas da última vez que chequei, ela era a única em reabilitação. A única coisa que poderia ferir era ela mesma.

De qualquer forma, ela era a última coisa em minha mente agora. Eu tinha que se concentrar em como eu ia ficar Karrueche e Greg para atender mais uma vez. Tinha que ser no momento certo, ou então o meu plano não iria funcionar. Eu estava apostando muito em Greg agora e eu nem sequer conhecia. Eu só estava esperando que Karrueche ainda estava apaixonada por ele, tanto quanto ele estava com ela. Dessa forma, ela e Greg iria correr para algum lugar juntos, e Chris poderia ser um homem solteiro, mais uma vez.

Chris não era realmente um bom espaço agora, a carreira de sábio. Quero dizer, ele foi perdoado pelo incidente e tudo, mas ele não foi verdadeiramente perdoado. Estações de música ainda menino-cotted sua música, os repórteres ainda falou humilde dele, e prêmio mostra ainda à sombra dele. Seus fãs eram tudo o que tinha agora, e a maneira como eles estavam respondendo a Karrueche não foi positivo em tudo. Eu não podia arriscar que ele perca os fãs por causa dela. É por isso que ela tinha que ir.

Além disso, ela foi uma grande distração para Chris. Eu precisava dele para ser solteiro e completamente imerso em sua música, mas se ele tinha uma namorada - que não estava acontecendo. Por mais que Chris não queria admitir isso, ele era um romântico incorrigível. Ele amava estar apaixonado e ter alguém para chamar de sua. E mesmo que isso possa parecer uma boa qualidade, foi também uma maldição. As mulheres que ele escolheu não eram sempre da melhor natureza. Sua última namorada antes de Jasmine era uma stripper rachado para fora, e a única razão pela qual eles se separaram porque ela foi pego com seu  pai bebê de novo. Louca, eu sei.

Olha, tudo que eu estou tentando fazer é olhar para Chris. Eu quero que ele seja feliz e bem sucedida. Eu vou ser mais do que feliz em aceitar sua namorada, enquanto ela é certa para ele. Algo sobre Karrueche apenas gritou sua vaca. E ela definitivamente não era certo para ele. E mesmo que Chris não pode vê-lo, eu fiz. Quer dizer vamos lá, não era ela a mesma menina que tinha uma fita de sexo com Tyga? Quem tem fita de sexo mais? Ugh, Karrueche definitivamente tinha que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário