sábado, 11 de fevereiro de 2012

Trey Songz Leva fã em um 'Love & Basketball' namoro

No início desta semana, muitos fãs de Trey Songz tem o coração partido quando apareceram fotos dele e uma garota não identificada boo'd até sentado a uma quadra do Cleveland Cavaliers vs LA Clippers jogo juntos. Trigga também postou um filme Instagram desta mulher misteriosa com a legenda "Voeee"  que tinha fãs perguntando se ele tinha uma nova garota. Antes que você vá começar a colocar no trabalho com pesquisa do Google, o nome dela é Althefery Batoul e ela ganhou um namorado com Trey Songz através Z107.9 Hip-Hop Cleveland
Trey iniciou sua tour Antecipation esta semana em Cleveland e surpreendeu a vencedora por sair com ela no jogo Cavs antes do show. Para vencer, Batoul escreveu uma carta de amor explicando por que ela é uma grande fã de Trey Songz e como ele a ajudou  por um momento muito difícil em sua vida. A carta mexeu Trey os pauzinhos do coração e era inevitável que ela foi a feliz vencedora. Confira um trecho da carta mais fotos abaixo:
Eu estava em um relacionamento de cinco anos com um cara incrível, que me pediu para casar com ele. Em nossa cultura o cara deve pedir o pai da menina a mão dela em casamento e desde que ele fez que eu realmente me senti como uma princesa e uma vez que ele respeitava minhas crenças me senti tão bem ... Ele disse que não quero  meus pais a lançar uma festa e precisava de algum tempo para pensar sobre tudo, respeitando os seus desejos, eu escutei. No nosso aniversário, ele ligou para dizer que ele não estava mais apaixonado por mim e logicamente pensando que isso não estava certo. Como qualquer garota eu passei algumas noites chorando e ouvindo música no meu quarto. No começo eu só ouvir a quebrar / ódio músicas até que me deparei com uma canção de Trey Songz, " I Don’t love you Anymore". Eu caí no amor com esta canção ... Suas canções inspirou-me que eu sou boa demais para sentar e chorar por dias e horas, sobre algum cara, que rapidamente me trouxe até onde estou hoje, que é feliz e me sentindo como eu novamente. Eu  senti como um fardo foi lançado fora de meu ombro.
Confira os bastidores olhar Trey & Big Sean na noite de estréia de sua 2our Antecipation e a grande vencedora na estação de rádio.

Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário