sábado, 7 de janeiro de 2012

Amber Rose Centelhas Wiz Khalifa Rumores Casamento Após chamá-lo 'marido'

Eles Se Casam Em Vegas?
Amber Rose tem alimentado rumores de que ela e o namorado Wiz Khalifa se casou no ano passado, depois de chamá-lo de seu "marido".
A modelo de 29 anos de idade, tem estado no centro de uma controvérsia esta semana, após a sua afirma que Kim Kardashian traiu Amber então namorado Kanye West. .Amber fez as acusações em uma entrevista com Star revista, e esclareceu as afirmações ontem em seu site .
Durante a sua confirmação de suas citações na entrevista, Amber disse que estava feliz por seu relacionamento com Kanye terminou como isso significa que ela foi capaz de encontrar o amor com Wiz, que ela então se refere como seu "marido". Amber escreveu em seu website WhoSay: " Estou tão agradecida Eu tenho um marido incrível que me ama e apóia ao máximo ele é meu anjo e alma gêmea. "
Rumores circularam no final do ano passado que Amber e Wiz tinha amarrado o nó em Las Vegas, quando surgiu uma foto dos dois no que parecia ser roupa de casamento. Mais tarde, foi esclarecido que não se casou, em seguida, no entanto, este último comentário gerou especulações de que eles decidiram se casar depois de tudo.
Você acha que Amber e Wiz se casou secretamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário