sábado, 7 de janeiro de 2012

Rihanna Responde Para Fan-made Chris Brown Relacionamento Video Montagem

mais Mensagens subliminares...
Rihanna respondeu a um fã que agrupada um vídeo com fotos dela e ex-namorado Chris Brown em toda a sua relação, o que provocou rumores de que ela está enviando Mensagens subliminares mais uma vez.
A 23 anos de idade foi acusado de enviar mensagens cifradas para Breezy e os dois até mesmo parecer escreveram que eles ainda estavam no amorum com o outro. . Um fã fez um vídeo para a cantora intitulado: "Chris Brown e Rihanna - I Dont Wanna Miss A Thing (Eu não quero perder Uma Coisa ", que apresenta fotos do casal durante o tempo que eles eram um casal.
Ontem, RiRi deu a entender que ela tinha visto o vídeo, escrevendo sobre sua conta no Twitter: "Eu não quero fechar meus olhos ... Eu não quero cair no sono porque eu vou sentir sua falta querido ... E eu não quero perder nada # um amor ".
RiRi e Chris são esperados para participar da premiação Grammy, no próximo mês, no entanto, foi relatado que eles não têm planos de ver um ao outro durante a cerimônia.
RiRi está jogando até o exagero 'mensagem subliminar'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário