sábado, 7 de janeiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 48

KAE


Era tarde da noite, cerca de 10 horas, mas eu não podia me fazer dormir. Havia muita coisa em minha mente; suspeitas sobre Chris estavam correndo selvagem na minha cabeça. Eu disse a mim mesma que eu iria deixá-lo ir - eu realmente queria deixá-lo ir - mas como eu poderia? Eu sabia que ele estava mentindo.

E então houve Seiko e Shia.


Eles estarem juntos honestamente a minha pele encolher .. Eu não sabia o que fazer comigo mesmo. Eu queria ser feliz para Seiko, mas eu só não queria perder Shia. As pessoas como espécie e como genuíno como ele não vir ao redor e muitas vezes quando eu encontro alguém assim, eu gosto de mantê-los ao redor. Mas agora que ele e Seiko estavam namorando, eu tinha acabado de se tornar a terceira roda, ou talvez não roda em tudo.  
 E não me faça começar em Seiko . Eu sei que uma vez que ela se apaixona por Shia, não vou sequer existe mais para ela. Vai ser Karrueche quem? ..


Eu fechei meus olhos com força, tentando mais uma vez para adormecer. Quando isso falhou, levantei-me para fora da minha cama e se dirigiu para a cozinha. Fixei-me um copo quente de chocolate quente, esperando que isso resolveria meus pensamentos e me colocou na cama. Eu me jogou  para baixo no sofá da sala, e tomou arrasta longo do chocolate quente. Era tão cremoso e chocolate - Eu já podia sentir-me a começar a cochilar.


Só então, Seiko veio tropeçando através da minha porta da frente. Ela saltou à vista de mim, não esperando que eu ainda estar acordado. Eu vi como ela tentou a piscar um sorriso tenso para mim, ao remover os sapatos e jaqueta.


"Eu não acho que você ainda estaria se ..", ela disse com cautela. Ela fez uma pausa, à espera de uma resposta que nunca veio.


"Vamos Karrueche," ela começou, aproximando-se de mim. "Você não é sério ainda está chateado é você?"


Eu lentamente se levantou de onde eu estava sentado e fiz meu caminho para a cozinha.


"Oh, não faça isso." Seiko protestou.


Continuei andando, ignorando sua própria existência.


Quando cheguei na cozinha, fui até a pia e coloquei o meu dentro do copo. Como eu estava fazendo meu caminho de volta para o meu quarto, Seiko me parou nas minhas faixas, sacudindo o meu braço para trás.




"Saia de mim", eu cerrados, puxando meu braço para longe dela.




"Eu sinto muito." Ela murmurou, levando a mão dela. "Eu realmente necessidade de nos falar."

"Eu não quero falar com você Seiko. Agora, deixe-me sozinha. "




"Não", ela argumentou. "Eu não vou deixar você sozinha, até que falar. Eu não fui capaz de pensar em linha reta desde o incidente mais cedo hoje. Eu odeio quando você está com raiva de mim. "




Eu cruzei os braços e sentou-se sobre minhas pernas, indicando para ela ir em frente.




 Eu sei que eu e xiitas  estavam errados para deixá-lo no escuro sobre tudo isso. Mas, você está sério vai ficar louco só por causa disso pouca coisa? "




"Não é apenas isso." Eu respondi.




"Então o quê? O que é isso? ", Perguntou ela.




"Você não entenderia", eu disse, voltando-se para ir embora.




"Pare de fazer aquela Karrueche, porra!", Exclamou ela. "Por que não podemos simplesmente sentar e discutir isso, como adultos? Huh? Podemos fazer isso? "




"Os adultos? Não. Se você estivesse agindo como um adulto em primeiro lugar não teria sido mesmo essa questão. "




"O quê? Sinto muito. "Ela disse sarcasticamente. "Eu não sabia que eu era obrigado a dizer-lhe tudo sobre a minha vida amorosa."




"Yeah! Quando envolve o meu melhor amigo, que você não teria sequer conhecido se não fosse por mim! "




"O que isso tem a ver com alguma coisa?" Seiko perguntou.




"Tem tudo a ver com isso!"




"Por favor, me diga o que tem a ver com qualquer coisa."




"Se não fosse por mim, você não iria mesmo estar vivendo aqui fora. Você não teria conhecido Shia e você não teria saído com ele. O mínimo que você poderia ter feito era deixar-me saber. Eu sinto que você está mantendo coisas de mim. Todo mundo está escondendo coisas de mim! ", Exclamei.




"O que quer dizer todos? Vamos Karrueche não é que de um grande negócio! "




"Talvez não para você, mas pra mim é. Shia é o meu melhor amigo Seiko ".




"Sim, e eu sou seu".




Eu cerrei os dentes. "Isso é diferente."




"Como é Karrueche diferente? Huh? Você está agindo como se eu não sou mesmo sua melhor amiga. Deus, eu pensei que você ficaria feliz por mim. Mas eu não acho. "




"Não, eu estou feliz por você. Eu sou tão feliz! Você não pode dizer? ", Eu gritei.




"Oh pare com isso!", Ela retrucou.







Percebendo que eu estava gritando no topo dos meus pulmões, eu tentei acalmar-me para baixo. Tomei algumas respirações profundas no, afastaram-se Seiko, e tomou assento.




"Shia e eu ainda vai sair todos os dias." Murmurei.




"Não se eu estou saindo com ele -"




"O quê?" Eu bati.




"Ele é meu  namorado
 Karrueche . Assim como você e Chris tem seu tempo sozinho, eu e Shia quer ter o nosso. "




"Sinto muito", eu disse sarcasticamente. "Você está tentando roubá-lo longe de mim?"




"O quê?", Ela deixou escapar.




"Você está tentando tirar Shia longe de mim?"




"Honestamente Karrueche que você precisa para acalmar-se. Ninguém está a tentar fazer qualquer coisa. "




"Eu pensei que você fosse melhor do que o Seiko," eu continuei. "Eu não sei mesmo o que Shia vê em você."




"Descuple?" Seiko exclamou. "Que diabos é que isso quer dizer?"




"Isso significa que eu disse!" Eu gritei de volta.




"Eu não posso acreditar nisso." Ela suspirou. "Você está com ciúmes não é você."




"O quê?"




"Eu não queria acreditar, mas agora eu tenho certeza. Você está com ciúmes. "




Ela esfregou os dedos sob o queixo como se tivesse acabado de descobrir algo muito intrigante.




"Eu, não estou com ciúmes." Afirmei.




"Sim, você está."




"Eu não sou ciumento!", Repeti.




"Ah, é? Então, prove isso. "




"Eu não preciso provar nada para você." Respondi.




"Certo .. direito ", disse ela lentamente. "Porque você é uma puta inveja egoísta né?"




"Quantas vezes eu tenho que te dizer que eu não estou com ciúmes?" Eu rangeu para fora.




"Eu não vejo por que senão você estaria agindo da maneira que você é. Só pode ser inveja. Você sabe, você acha que depois que você encontrou alguém que você realmente ama, você ficaria feliz por seu melhor amigo quando encontrou o amor também. Mas eu não acho. "




"Saiam da minha casa." Eu disse calmamente.




"Desculpe?" Seiko perguntou. "Eu não acho que eu ouvi isso."




"Obter. Para fora. Da. Minha. Casa! "Eu gritei.




Levantei-me e marchou para o Seiko, criando distância quase nenhuma entre nossos corpos.




"Agora!" Acrescentei.




"Saia da minha frente". Seiko declarou.




"Saiam da minha casa." Eu disse.




"Saia da minha frente!" Seiko repetiu, empurrando-me para longe dela.




Eu tropecei de volta para a mesa, incapaz de recuperar o equilíbrio. Mas quando eu fiz, eu cobrados para ela, batendo-a em seu peito.




"Você nunca me empurrar assim de novo!" Eu gritei.




Seiko inclinou-se na dor, tentando obter o fôlego novamente.







"O que está errado com você?" Ela perguntou lentamente.




Andei até a minha porta e destrancou, deixando entrar a brisa da noite fria.




"Você é o que há de errado comigo." Abri a porta grande o suficiente para ela deixar, e esperou impacientemente por ela para fazê-la sair. Ela olhou para a porta, depois para mim. Depois para a porta, e então de volta para mim.




Ela caminhou até a porta, pegar seus sapatos e casaco - nem mesmo se preocupar em colocá-los em - e saiu. Bati a porta se fechou atrás dela e quase que imediatamente caiu no chão consumido em lágrimas. Este me machucar tanto.







****




* Flashback, dentro de um sonho *







"Estou cansado dessa merda Greg!" Eu gritei.




"Então deixe! Ninguém está impedindo você! ", Ele gritou de volta.




Estávamos dormindo em uma das Greg "colegas" garagens e eu estava ficando doente e cansado deste estilo de vida besteira. Todos os dias estávamos hospedados em um despejo de novo. Se não fosse o banco de trás do carro de Greg degradados, era porão de Tony traseiro empoeirado, ou amigo de Greg é buraco de rato de uma garagem local. Eu não podia levá-la. Este não foi como eu queria que minha vida seja.




"Mas eu não quero ..", respondi.




"Então fique." Ele grunhiu.




"Mas eu não posso viver assim!" Eu protestei.




"Então deixe! Que porra você quer de mim? "




"Eu quero que você faça uma vida melhor para nós, Greg. Vamos lá, eu sei que você pode fazê-lo. "




"Não, eu não posso." Ele rangeu para fora.




"Sim, você pode Greg. Eu sei que você. Você é esperto e inteligente e sábio e espirituoso. Você tem tudo o que preciso fazer algo de si mesmo. Então por que não fazê-lo? "




"Porque, eu não foder vivo pela tudo bem regras? Este mundo é fodido e eu não estou tentando viver a vida da forma como o governo quer que a gente porra. "




"Mas Greg -"




"Não Karrueche porém. Você sabia que você estava se metendo quando fugiu comigo e com os caras. Então, você quer ficar comigo e com a maneira que eu vivo. Ou sair. "




"Você sabe que não pode deixá-lo." Eu murmurei.




"Você não se lembra como era merda para você em casa? Você não tinha palavra em como as coisas em sua vida ia acabar. Seu pais se separaram, sua casa foi dividida. Professores mantidos putaria para você esquerda e direita. Ver, comigo, não nada disso importa. Eu sou meu próprio homem. E você é sua própria mulher. "




"Eu sei", eu murmurei.




"Ótimo." Ele sorriu.




"Ainda estamos fazendo com a queda de Tony amanhã?" Eu perguntei, depois de um tempo.




"Sim, por que não seríamos nós."




"Apenas perguntando," eu disse lentamente. Eu descansei minha cabeça no colo de Greg e fechei os olhos. Ele começou a acariciar meu cabelo, como eu derivada fora no sono.




"Eu te amo Karrueche." Ele sussurrou.




****







No dia seguinte eu acordei com uma batendo afiada - ou o que parecia que - na minha porta da frente. Eu lentamente me arrastei para fora do sofá que eu chorei para dormir na noite antes, e fui ver quem era. Como eu tenho para os meus pés, uma dor aguda subiu para minha cabeça.




"Merda!" Eu grunhiu. Eu segurei minha cabeça com força, esperando que de alguma forma que aliviar a dor.




O bater persistiu, e eu teria gritou para a pessoa a cair fora, mas minha voz foi baleado. Então, eu não. Eu só lentamente gingando meu caminho até a porta, e desbloqueado ele.




"? Chris" Eu questionei, como eu o vi de pé na minha porta - pateta  sorriso manchado em seu rosto.




"Hey-O que aconteceu com você?", Perguntou ele. Ele chegou com os dedos para tocar meu rosto, delicadamente.




"O que você quer dizer?" Eu perguntei. Eu me virei para o espelho colocado ao lado do meu armário, e testemunhou o horror que foi a minha face. Enormes olheiras haviam formado sob os meus olhos - que estavam vermelhos. Meu cabelo estava emaranhada em um coque bagunçado e todo o meu comportamento era apenas pouco atraente.




"Deus", eu suspirei.




"Hum, posso entrar?" Chris interrompido.




"Sim", eu disse lentamente pisar de lado e permitir que ele a pavonear-se em minha casa.




"O que você está fazendo aqui?" Perguntei, tropeçando na minha cozinha e tomar duas aspirinas.




"Prazer em vê-lo também." Respondeu ele.




Eu sorri com força para ele. "Não ser rude nem nada, e me corrija se eu estiver errado, mas não só temos uma briga ontem?"




"Você não lembra?", Perguntou ele.




"Para ser franco, não. Eu tive tantas lutas recentemente que não posso controlar. "




"As lutas? O quê? O que aconteceu? "




"Só eu e Seiko. Estamos em um desentendimento pouco agora, para colocá-lo bem. "




"Hm, de modo que explica por que você olhar a maneira como você faz .."




"Muito bonito", eu suspirei, eu  plopping para baixo em uma cadeira. "Então o que está acontecendo?"




"Eu só queria pedir-lhe desculpas. Eu estava inconsiderate ontem, e você merece ser tratado melhor do que isso. "




"Bem, obrigado Chris", eu disse levemente.




"Eu trouxe-lhe uma coisa", disse ele.




Ele abriu o saco de papel marrom que ele estava carregando e revelou ...




"Sushi!" Eu calmamente exclamou.




"É a minha maneira de dizer eu sinto muito.", Disse.




"Ah, obrigado Chris. Você me conhece muito bem. "Corei.




Ele riu timidamente.




"Você não tem que embora", comecei. "O que quer que era que estávamos discutindo ontem .. Eu já colocá-lo atrás de mim. "




"Eu sei, mas eu ainda queria fazer alguma coisa boa para você."




"Bem, obrigado." Sorri. "Você quer um pouco?"




"Nah", disse ele, fazendo uma careta. "Eu nunca gostei muito sushi."




Eu ri. "Como é que eu sei."



Só então, telefone Chris começou a vibrar. Ele tomou-a e olhou para a tela. Eu vi como ele fez uma cara, e depois, percebendo que eu estava observando-o, rapidamente tentou escondê-lo.



"Quem era?" Eu perguntei.



"Minha mãe", ele respondeu rapidamente.



"Então você deve responder a ela."


"Nah, eu só falei com ela antes de eu chegar aqui. Além disso, eu quero gastar o tempo com você, sem distrações. "


"Oh ok." Respondi lentamente, forçando um sorriso.


Ele enfiou seu telefone no bolso e tirou-me perto dele. Por alguma razão eu não acreditava nele, mas eu não quis discutir sobre isso. Eu tive o suficiente da argumentando para durar uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário