quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amber Rose Lamenta Chamar Kim Kardashian uma 'Destruidora de lares"

Perdoa-la!
Amber Rose revelou que ela lamenta chamado Kim Kardashian uma "destruidora de lares", e tem realmente "perdoado" a estrela do drama Kanye West.
A modelo de 28 anos de idade chocou o mundo do showbiz, quando ela acusou Kim de tentar seduzir seu então namorado Kanye West enviando fotos picantes de si mesma.Depois de marcar-lhe uma "destruidora de lares," Amber diz que lamenta usando esse termo e colocou toda a saga por trás dela.
Falando ao TMZ , Amber disse: " Eu realmente me sinto mal que eu chamei [Kim] uma destruidora de lares ... porque que era uma espécie de média. eu perdoá-la ... e eu perdôo Kanye também ... não é um grande negócio , sabe? Eu não sou uma pessoa maldosa ... eu só agiu em minhas emoções quando eu disse isso ", acrescentou.
Esteve Amber errado para rotular Kim uma "destruidora de lares" em público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário