quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Khloe Kardashian Final Pai Robert: 'Ela não é minha filha!'

Paternidade Da Estrela Questionada ...
Khloe Kardashian-Odom não é filha de Robert Kardashian, de acordo com comentários feitos pelo próprio homem antes de morrer.
A estrela do reality já havia questionado se ela é adotada e foi mesmo ao ponto de fazer um teste de DNA em Keeping Up With The Kardashians para provar que ela é filha de Kris Jenner.
Agora, duas das ex-esposas de Robert ter chegado à frente para dizer que o advogado revelou que ele não era o pai de Khloe, antes de seu falecimento. "Khloe não é sua filho - ele me contou depois que nos casamos", diz Jan Ashley que se casou com Robert depois de seu divórcio de Kris.
"Ele meio que me olhou e disse [ela] como se fosse De fato. Ele disse, 'Bem, você sabe que não é realmente uma Khloe Kardashian, não é?"E eu disse ... 'OK', e foi isso ",ela disse Star revista.
Enquanto isso, a viúva de Robert, Ellen disse à publicação: " Ele só tipo olhou para mim e disse que [ela] como se fosse uma questão de fato Ele disse, 'Bem, você sabe que Khloe não é realmente uma Kardashian, não você.? " E eu disse ... 'OK', e foi isso. "
Kris também parece sugerir que Khloe pode não ser a filha de Robert, admitindo ter um caso durante o casamento. " Robert foi o único homem na minha vida desde que eu tinha 18 anos. Eu não sei porque eu estava tendo uma crise de meia-idade de 30, mas eu estava. Chamava-se Ryan, e ele era um produtor. Tivemos selvagen sexo em todos os lugares, o tempo todo ", ela escreveu em suas memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário