segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amber Rose Libera Cover Art Para primeiro single oficial

A pista vai estrear na próxima terça pela manhã, e você já sabe que estaremos na frente do laptop esperando para ouvi-lo. A canção apresenta Amber "marido" Wiz Khalifa, que não é surpreendente e realmente faz muito sentido.
Confira a capa do single, mais o que ela tinha a dizer sobre o lançamento abaixo:

"Estou tão animado para liberar a minha primeira música ... É uma loucura! Trabalhando com Wiz é um sonho realizado, estou feliz por ter seu apoio.
Esta é uma canção muito pessoal para mim que eu queria gravar para os meus fãs. Quero que as pessoas vêem o mundo dos meus olhos, você sabe, por trás de minhas máscaras! É a minha interpretação do que significa ser "famosa", que não é algo superficial, mas sim ser auto-confiante e feliz com quem você é.
Você pode se sentir famoso diário se você acreditar em si mesmo! "
Você está pronto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário