segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amber Rose & Wiz Khalifa comemoram um ano-aniversário

Você Pensou Que Duraria?
Amber Rose e Wiz Khalifa atingiram o seu aniversário de um ano e decidiu declarar seu amor um para o outro no Twitter.
O casal ligado no ano passado, logo após Amber rompeu com Kanye West, e não demorou muito para ela e Wiz foram sujeitando o público aos seus múltiplos monitores de afeto. Em homenagem ao seu namorado, Amber escreveu: "Feliz Aniversário 1 Ano @RealWizKhalifa Eu Amo você com todo meu coração & Alma você trazer tanta alegria e felicidade a minha vida 2 seu surpreendente, talentoso! ".
Ela acrescentou: " Talentoso * * & um verdadeiro cavalheiro @RealWizKhalifa Obrigado por sempre estar lá por mim meu Rei o seu e eu sou a sua rainha Eu te amo :-) Feliz Aniversário! "
Wiz resposta foi tão sentimental, escrevendo: ".. @DaRealAmberRose este tem sido o ano mais incrível da minha vida só porque eu tenho a sorte de ter você Eu não posso esperar para crescer com velho você @DaRealAmberRose Feliz Aniversário monkey (macaco)! ! "
O casal não basta jogar juntos - Amber lançar seu single de estreia amanhã , que apresenta barras de Wiz.
Você está surpreso Amber e Wiz fez dessa demora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário