segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Brandy fala novo amor, novo álbum e as esperanças de se reunir com Kim Kardashian Em Wendy Williams

B-Rocka na casa!
O nosso menina Brandy atingiu acima A Williams Wendy Mostrar mais cedo hoje, durante sua ronda promocional para O jogo Quinta Temporada (no qual ela interpreta uma personagem com o nome de 'Chardonnay').Enquanto estava lá, ela conversou sobre seu novo amor e estar apaixonada. Ela também revelou que, apesar de ela não correr em Kim Kardashian durante as filmagens de 'The Marriage Counselor ", ela realmente sente falta sua relação com Kim e ela espera que ela começa a falar com ela na estréia do filme.Antes da entrevista, ela fez cair a boa notícia de que ela estaria lançando um álbum em Maio e que ela desligou seu rap alter ego, Brand Nu.
Confira os trechos:
O cara seu namoro um deputado ou um ator ?
Não, ele não é um ator; Ele está realmente em publicação de música.

Você está apaixonado?
estou ... ... FINALMENTE!

Ele é mais velho que você?
Ele não é mais velho que eu, ele é um ano mais novo que eu.Será que ele tem filhos também?
Não, ele não, mas ele ama Syrai. Nenhum drama mamãe bebê.

Sobre como ela conseguiu um papel em Tyler Perry 'The Marriage Counselor "
Tasha Smith, a atriz que também é meu treinador agindo ela colocou em uma boa palavra comigo para o Sr. Perry e ele ligou e apenas aconteceu. Eu estive procurando por ele há três meses. Eu também queria trabalhar com ele e este era o projeto perfeito. Eu amo a mensagem do filme e um elenco grande e eu estou realmente abençoado por ser parte disso.

Como você e Kim Kardashian se dar bem no set?
Nunca vi Kim, porque nós não tivemos nenhuma cena juntos. Não porque eu abriu o caminho para ela não ser em torno de mim, mas honestamente eu só posso aproveitar este momento e dizer que eu realmente sinto falta de minha amizade com Kim, eu realmente fazer. Eu não posso esperar para vê-la na estréia e tenta dizer algo a ela, dizer-lhe que a amo e estou aqui sempre que ela precisa de mim.

Basta dizer isso para a câmera.
Kim, eu te amo e estou aqui sempre que você precisar de mim e manter o seu queixo para cima.

Você está de volta ao estúdio com a música?
De volta ao estúdio; álbum deve sair em maio.

É um álbum de rap ou a cantar?
Não, é um álbum cantando. Eu estou cantando o meu coração.

Podemos falar sobre o rap, então?
Não, não vamos. Era um hobby, eu estava convencido a fazê-lo profissionalmente, que eu nunca deveria ter escutado esse conselho.
Assista a entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário