terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Solange Sinais Modelando Contrato Com Próxima Modelos

Sua irmã pode estar iluminando a mídia com o nascimento de seu novo bebê, azulIvy, mas nova tia Solange Knowles continua a dublê em Errbody como ela continua a adicionar novos empreendimentos para seu currículo. O elegante DJ acaba de entrar para o alto perfil lista Modelos Em seguida, assinar um contrato com a empresa para liderar a nova fase em sua carreira.
Desde a assinatura um acordo de gestão com Roc Nation, Solo já foi o rosto devárias campanhas, incluindo Rimmel London, Armani Jeans e, mais recentementeFilha de Carol junto com Cassie e Selita Ebanks Agora, ela vai tomar a sua carreira para o próximo nível com a seguinte , que também tem seu bom amigoTheophilus London em sua lista.
Expressar seu entusiasmo sobre seu novo contrato, Solange disse:
"A expressão artística é inestimável para mim em todas as esferas da minha carreira e estou muito animada para continuar a desenvolver este caminho junto com uma equipe tão incrível em Modelo de Gestão em Avançar. Eu me sinto em casa trabalhando com pessoas que trabalharam ao lado de tais forças criativas do mundo. "
Quais  Knowles  mulheres ser estável assumir ...
Confira uma galeria de alguns dos melhores olhares de Solange:










Nenhum comentário:

Postar um comentário