quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

The-Dream explica por que ele não pode escrever para Ciara, Elogios R. Kelly

The-Dream conversa com Tim Westwood continua.Na segunda parcela de sua BBC entrevista 1Xtra Rádio, Terius revela por que ele não vai estar trabalhando em novo álbum de Ciara, canta "MyCherie Amour" e "Umbrella" acapella, discute a influência R. Kelly em R & B, e explica porque ele seleciona tão bem com Rihanna.
Sobre por que ele não pode trabalhar com Ciara: "Tenho um contrato de Def Jam por isso é só algumas pessoas com quem trabalho. [Os executivos] eram reais inteligente, colocando isso aqui, eu fiz-los pagar por isso. "
Sobre a influência R. Kelly 's: "Ele segurou-a para baixo. Eu não acho que esta geração de R & B seria particularmente neste momento, sem que isso. R. Kelly estava fazendo isso em uma cultura hip-hop dominado ", diz ele, acrescentando:" Mas todos nós que ir para baixo. "
Sobre seu sucesso como um artista: "Eu realmente não me importo sobre o milhão de vendas de álbuns. Eu realmente não me importo com os número porque eu faço essas coisas a escrever para todo mundo, então eu posso só ficar neste lugar e eu estou vendendo confortável 500k ou menos. Todo mundo quer ir pop, eu não."
Sobre o porquê de Rated R é um dos melhores álbuns de Rihanna: "Isso foi logo depois de Good Girl Gone Bad . Ela poderia, subiu e foi mais pop, mas ela regrediu e desceu de volta para ele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário