quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amber Rose Explosões Kim Kardashian Como Uma Homewrecker: "Kanye & Kim Foram me traindo e Reggie Com Uns aos Outros '


Bem, acho que a Sra. Rosebud está cansado de manter a boca fechada.
Se você já vagou por que ela se separou de Kanye West, agora temos a resposta. De acordo com Amber Rose, Kanye estava traindo ela com Kim Kardashian. Ela diz a Star Magazine, que Kim iniciou o primeiro contato e estava enviando fotos e textos picantes.
Ambos estavam trapaceando! Ambos estavam me traindo e Reggie uns com os outros. Ela estava enviando fotos, e eu estava tipo, 'Kim, basta parar. Não ser essa pessoa. Eu pensei, pelo menos, ela seria mulher o suficiente pararesponder a mim. Ela nunca respondeu.
É muito importante que nós mulheres ficar juntos e nós não f*der  uns aos outros sobre como essa.
Amber Rose pensou que ela iria dar um gosto de Kim seu próprio remédio, então ela caiu nos braços de Reggie Bush logo após seu relacionamento terminado com Kim Kardashian. Era uma maneira para ela levá-la azz de volta, mas o affair durou pouco e ela agora é grato que ela foi capaz de encontrar alguém que realmente a ama.
"Quero agradecê-la porque se ela nunca foi uma destruidora de lares, então eu nunca teria conhecido Wiz, e eu não seria tão feliz como estou agora."
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/01/04/amber-rose-blasts-kim-k-as-a-homewrecker-they-were-cheating-on-me-reggie-with-each-other/

Nenhum comentário:

Postar um comentário