domingo, 5 de fevereiro de 2012

15 Atrizes negras mais bonitas : Meagan Good, Stacey Dash, Gabrielle Union e Mais!

Grandes de tela belezas...

Os críticos podem argumentar que eles não recebem os papéis ou o reconhecimento que merecem, mas alguns das mais talentosas de Hollywood atrizes negras são também algumas das mais belas da indústria. 
Em honra do Mês da História Negra em os EUA, TaleTela está tomandouma olhada na atual safra de bilheteria atrai que são tão boas para o futuro que poderia ter um segundo emprego na passarela. 

Longo tempo favoritas como a vencedora do Oscar Halle Berry e Nia Longtêm, obviamente, pela qualificação, junto com caras novas, incluindo Vampire Diaries estrela Kat Graham e igualmente selvagem Lenny filha de Zoe Kravitz.

Dê uma olhada em nossas picaretas para 15 das mais belas atrizes de Hollywood negras abaixo ...


Gabrielle union
Halle Berry
Jennifer Hudson
Kat  Graham
Kerry Washington
Lauren London
Lenny Kravitz
Meagan Good
Nia Long
Paula  Patton
Rosario Dawson
Stacey Dash
Stacey Dash
Taraji P. Henson
Zoe Saldana

9 comentários:

  1. Lindas, porém Lenny Kravitz é o pai dela. Lenny foi quem interpretou o estilista da Katniss em Jogos Vorazes. Esta é Zöe Kravitz, que interpretou Christina na série de filmes da saga Divergente e também fez uma breve participação em Mad Max: Estrada da Fúria.

    ResponderExcluir
  2. Vocês deixaram a Keke Palmer fora desta seleção?!!!... Não é justo!!!

    ResponderExcluir
  3. Erraram o nome da Sanaa Lathan, colocaram como Stacey Dash. Corrijam, porque ela merece ser lembrada na imagem e no nome

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram minha atriz preferida:a graciosa, talentosa e fofinha Navia Robinson, da série "casa da raven". Refaz essa lista. 😮😲😢

    ResponderExcluir