domingo, 5 de fevereiro de 2012

Chris Brown Responde ao título Pior vestido celebridade

Acha que ele é tem estilo ...
Chris Brown reagiu com o título "Pior Homem vestido 'dado a ele pelo GQ , liberando um vídeo no qual ele explica que sua inspiração vem do estilo.
Os fãs ficaram chocados ao saber esta semana que o cantor de Beautiful People 'havia sido nomeado o homem com o mínimo senso de estilo , e, possivelmente, por coincidência, um vídeo veio à tona em linha de Breezy, Swizz Beats, Tyga e Big Sean, falando sobre quem e o que influencia o seu estilo.
"Eu olho para a minha forma muito diferente, como há dias em que pode se sentir como se vestir como um skatista ... As roupas não desgastá-lo, você usar as roupas", diz ele.
Creditando colega Virginia nativo Pharrell, Chris continua: "" Um monte de ícones meus moda hoje são como Pharrell, ele tem um monte de estilo incrível e ele estar de Virgínia, que é sempre uma daquelas coisas que ficam as crianças indo animado. "
"Para mim, eu estava animado como uma criança, sendo capaz de vê-lo influenciar o mundo com sua moda e ele ser de onde eu sou. Isso foi meio que droga."
"As pessoas querem ser o artista na TV, não dizendo que eles encarnam o artista, mas eles olham para a pessoa que é seus ídolos e modelos".
"Eu sou eu mesmo em todos os momentos, eu não me importo com o que a mídia diz, eu não me importo com merda, então eu só me faz. Sou independente, a minha música, meu processo de pensamento me trouxe onde eu estou. "
Assista ao clipe abaixo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário