segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ray J Reivindicado Ele E Whitney Houston Foram Dias 'Apenas Amigos' Antes De Sua Morte

Será Que Ele Vai Mudar O Tom Agora?
Ray J afirmou que ele e sua ex-namorada  Whitney Houston eram apenas amigos, dias antes de a cantora foi encontrada morta num quarto de hotel.
O 'One Wish' cantor Whitney namorou sobre e fora por dois anos antes de terminar seu relacionamento em 2009. Na semana passada, que alimentou rumores de que eles tinham reconciliado depois que eles foram vistos desfrutando de um jantar em Los Angeles.
No entanto, em uma entrevista Ray deu dias antes de Whitney morreu, ele alegou que eles tinham uma amizade platônica e que ela estava perto da família.
Falando a TheInsider.com , Ray disse: "Você sabe, eles sopram essa coisa fora de proporção que quero dizer, que é meu amigo eu tenho conhecê-la por anos e anos e anos, e ela é uma amiga da família..."
"Eu tenho muito amor por ela e tenho muito respeito por ela. Nossa amizade é algo que as pessoas podem não entender, talvez por causa da diferença de idade, mas temos sempre sido apenas amigos. Nos abraçamos, nós rimos , saímos para jantar ... Falamos sobre, você sabe, coisas diferentes em nossas vidas e ela é uma pessoa legal. "
Ray foi descoberto fora do quarto de hotel onde Whitney foi encontrado morto , e começou uma discussão com os policiais de fora que se recusaram a deixá-lo ver o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário