segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sinais Christina Milian com Young Money, lança "Mr. Valentine "

Lil Wayne e Birdman são pegando artistas de esquerda e direita.
Apenas poucos meses após a Young Money Cash Money acampamento assinado Busta Rhymes e Mystikal, eles decidiram adicionar Christina Milian para sua lista que também inclui os gostos de Bow Wow, Drake, Nicki Minaj e Tyga. Lil Wayne fez o anúncio informal neste fim de semana, enquanto na festa YMCMB pré-Grammy no Paramount Studios em Hollywood.
"Eu tenho a bela Ms. Christina Milian comigo esta noite. Vocês  fazer algum barulho para a Sra. Christina Milian. Young Money Christina Milian! "
Christina Milian confirmou o novo acordo através do Twitter com a afirmação:
"A resposta é .... Sim. Vamos ao trabalho! Eu coração você Rapazes .. É agora ou nunca. : * "
Sua libertação YMCMB primeiro caiu esta manhã. Intitulado "Mr. Valentine ", e mostra Christina dando um sabor latino, enquanto cantava sedutora sobre uma batida pop. "Eu não posso esperar para desembrulhar. Eu gosto dele como se gosta .. "
Ouça a nova música abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário