sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 55

Capítulo 55
KAE

"Karrueche, vamos lá. Acorde. Karrueche. "

"Chris", eu perguntei, como eu grogue abriu meus olhos. "O quê?"

"Karrueche", respondeu ele, deixando escapar um suspiro de alívio. "Venha, eu vou ajudar-te."

"O que aconteceu?" Eu perguntei, como Chris conduziu-me até fora do chão.

"Você me diz", respondeu ele. "Eu vim para cá para ver se eu cair minhas chaves no carro -"

"Seu carro!" Eu interrompi. "Vocês estavam mortos."

"O quê?", Perguntou ele, surpreso.

"Você deveria estar morto dentro do carro. Porque ele caiu. "

"Babe, eu não estou morto. Olha, eu estou aqui. "

"Mas seu carro - O que aconteceu?"

"É uma longa história.", Ele deu de ombros.

"Não tenho tempo.", Respondi.

"tudo bem. Bem podemos voltar para o vale, eu não quero que ninguém nos ver aqui nesta estrada. "



Chris me levou de volta para o vale onde ele tinha criado uma espécie de tenda em casa.

*****

"Depois que saí do talk show, eu me dirigi aqui. Eu sabia que se eu tivesse ficado lá, eu estava indo para machucar alguém e eu não queria isso. "


"Então você partiu e me deixou lá sozinha."

"Eu vim aqui", Chris continuou, ignorando a minha declaração. "Para se refrescar. Mas no meu caminho até a estrada um cervo porra veio do nada e correu bem na frente do meu carro. "

Eu vi como ele enrolado os punhos e apertou sua mandíbula, como ele revisitou o acidente.

"Então eu desviei para a esquerda tentando não bater o veado do caralho e antes que eu sabia que meu carro estava em uma árvore. Foi uma loucura. O carro derrapou e deslizando fora de controle. Eu não podia pará-lo. É um milagre que eu ainda estou vivo .. ", sua voz sumiu.

"Uau", eu suspirei, imaginando o horror do acidente. "Estou feliz que você está ok. Quero dizer, não há sequer um arranhão em seu rosto. "Eu disse, trazendo a minha mão para tocar sua bochecha. Senti os tocos de barba crescendo dentro

"Sim", disse ele, pegando a minha mão de seu rosto e segurando-o na sua. "É um milagre, como eu disse."

"Chris, quando eu vim aqui e vi seu carro bateu contra a árvore como se fosse, eu quase morri. Tendo o pensamento de vocês mortos em minha mente me corrói. Eu nunca fui capaz de me perdoar se você tivesse realmente ... "

"Eu sei", ele suspirou, esfregando os dedos suavemente em meus dedos. "Minha vida inteira brilhou na frente dos meus olhos. Eu nunca perdoou a mim mesmo se eu morrer, deixando-o pensar que eu estava com raiva de você. "

"Você não é louco?" Eu perguntei surpresa.

"Não, quero dizer que eu era, mas eu estou sobre ela."

"Bom, porque você sabe que eu não queria ter você se sentir envergonhado desse jeito na tv ao vivo."

"Eu sei. Eu ainda queria que você tivesse me dito embora. Quero dizer, por que não poderia ter simplesmente me dito que apanhou por causa de mim. "

"Porque eu não quero que você se sinta culpado. O que aconteceu para mim, era o meu problema. Eu não quero que você tem que lidar com isso também. "

"Mas você sabe como me sinto sobre as minhas fãs Kae.  Se elas estavam fazendo você se sentir desconfortável eu teria - "

"Será que tenho o quê?" Eu interrompi. "Enviou um tweet dizendo-lhes para ser bom para mim? Isso não mudaria nada. Além disso, eu não queria que você me ressentir .. "

"Kae, você é minha namorada. E eu te amo. Só porque alguns dos meus fãs não gostam de você não significa que eu vou odiar você por isso. "

Só então um forro de prata se separaram em minha mente turva.

"Você não vai?", Perguntei.

"Eu não vou", ele sorriu, escovando o polegar suavemente contra minha bochecha. "Você não acha que eu tenho lidado com coisas assim antes?"

"Ah, certo.", Respondi. "Eu acho que eu não tinha pensado nisso."

"Babe, não há nada no mundo que me faria parar de te amar. O que temos é  especial kae certo? É como se você fosse minha melhor amiga que eu caí no amor com. Não poderia ser mais perfeita. "

"Sério?" Corei.

"Realmente.", Disse ele, colocando um leve beijo nos meus lábios.

"Me desculpe Chris," eu disse. "Eu deveria ter falado com você sobre isso. Estou sempre tentando proteger seus sentimentos, mas eu sempre acabo machucando a nós dois. Da próxima vez eu vou falar com você. "

"Promessa", questionou.

"Eu prometo". Eu sorri para ele.

"Ótimo. Então vamos falar sobre como você chegou até aqui, "ele riu.

"Oh não", eu ri, cobrindo meu rosto. "Eu só percebi o quão louco isso me fez olhar. Quero dizer, você me encontrar deitado no chão - nocauteado ".

Chris riu. "Eu não queria dizer nada, mas seu psicótico linha de fronteira",

"Cale a boca!" Eu ri, acotovelando-lo na lateral. "Eu só estava preocupado com você, e fazia sentido que este era o lugar onde você viria".

"Bem, eu estou feliz que você veio.", Ele sorriu. "Eu não acho que estou pronto para voltar."

"casa?"

"Casa ... A cidade .... Eu só sei que há vai nos ser um monte de merda atirado em mim quando eu voltar e eu não quero lidar com isso. "

"Você tem que voltar em algum momento, Chris. Quero dizer, nós não podemos ficar aqui para sempre. "

"Por que não? Pense nisso, "disse Chris, mapeando seus pensamentos através de suas mãos. "Nós ações em relação a alguns alimentos básicos, e apenas viver aqui fora.Ninguém para nos julgar, ou ferir-nos, ou nos dizem que estamos errados. "

"Eu desejo", eu suspirei. "Mas não podemos. Você tem uma vida para voltar bebê. "

"Sim", ele murmurou.

"Ok", respondi, apertando sua mão. "Vamos."

"Huh?", Perguntou ele. Ele estava em uma profunda reflexão.

"O carro está estacionado Shia no caminho. Podemos levá-la de volta para casa. "

"O quê? Não, eu não vou sair daqui tão cedo. "

"Você não vai?" Eu perguntei, sentindo-se desconfortável.

"Não, eu não vou.", Respondeu ele. "É muito cedo."

"Tudo bem", respondi. "Acho que podemos ficar mais uma hora ou duas .."

"Ou durante a noite.", Afirmou.

"Durante a noite?", Exclamei. "Eu não posso dormir aqui fora Chris!"

"Claro que pode. Podemos ir dormir direito naquela tenda. "

"Mas todos Chris vai saber onde estamos. E meu celular não recebe a recepção aqui fora. "

"Bom, isso ninguém pode nos incomodar."

"Eu não sei Chris," Eu parado, trazendo-me a meus pés. "Tina - Não importa".

"Tina quê?", Perguntou ele.

"Nada, o seu nada." Eu menti. "Eu só não acho que é uma boa idéia para dormir aqui. E se um cervo nos ataca enquanto estamos dormindo? "

Chris riu. "Um cervo não vai nos atacar. Confie em mim, eu já dormi aqui muitas vezes. "

Eu estava congelado em minhas trilhas, não querendo ceder ao pedido de Chris.

"Por favor babeeee", ele arrastou, batendo os cílios ofensivamente. Ele pegou minha mão e me guiou de volta para onde estávamos sentados. "Só por essa noite?" Ele me beijou na dobra do meu pescoço sensualmente, e com isso, ele tinha me vendido.

"Ótimo!", Eu anunciei. "Mas só por uma noite."

****

Era completamente escuro lá fora agora, e a única luz era dos milhões de estrelas brilhantes olhando para nós. Chris e eu estávamos estabelecendo nos campos, olhando para as estrelas. Era tão bonita. Ele estava me segurando firme em seus braços, e eu podia ouvir o seu batimento cardíaco. Era um som suave e calmante que me deixar saber que eu era segura com ele. O momento parecia tão perfeito, e tudo que eu conseguia pensar era em como seria bom se pudéssemos viver nossas vidas neste exato momento.


"Lembra o que aconteceu da última vez que estivemos aqui?" Chris sorriu goofily para mim.

"Não, o quê?" Eu respondi, mesmo que eu tinha um sentimento que eu sabia o que estava falando.

"Lembra quando eu beijava seu pescoço como este", disse ele, escovar o cabelo fora do meu pescoço e me beijando com cautela.

"Chris", eu gemi.

"E quando eu beijei seu peito como esta", continuou ele, regar meu peito em beijos. "E como eu escapei um pico em suas tetas, puxando seu sutiã?"

"Mmm", eu suspirei, sentindo meu corpo enfraquecer ao seu toque. "Eu me lembro".

"E a maneira como eu coloquei você em suas costas e desceu em você?"

"Chris parar de me provocar", sorri.

Ele sorriu para mim e graciosamente arrancou a roupa do meu corpo. Senti sua dureza através de seus jeans como ele se colocou no topo de mim, acariciando cada centímetro do meu corpo.

"Eu quero você.", Ele sussurrou em meu ouvido.

"Você tem eu", eu gemi, permitindo-lhe ter o seu jeito comigo.

***

TINA

"Sim Jas o que é?" Eu disse no meu telefone.

"Hey Tina ..." ela parou.

"O que é isso?", Repeti.

"Como vai?", Respondeu ela.

"Jasmine o que aconteceu?"

"Nada".

"Então por que você está me chamando?"

"Não sei", ela murmurou. "Eu só queria alguém para conversar."

"Bem, eu sou o tipo de ocupado agora. Eu estou entrevistando técnicos para a turnê de Chris. "

"Oooo", ela exclamou. "Isso soa divertido, me colocou no viva-voz."

"Eu não estou colocando você no alto-falante," Eu travei para fora.

"Por favor!", Ela implorou. "Por favor, por favor por favooor
??"

"Hum, desculpe-me?" Um jovem disse, olhando a cabeça pela porta.

"Oh, oi." Eu respondi: "Só me dê um segundo."

"Jas eu vou ir. Falaremos mais tarde. "

Eu rapidamente desligou o telefone, e redirecionou minha atenção para o cara em pé na minha frente. Ele era um cara mulato claro com um corte de cabelo baixo. Ele tinha olhos tristes que me atraiu nele.

"Olá", ele disse, sua voz áspera e rouca. "É um prazer conhecê-lo."

"Olá". Sorri, sair da minha cadeira para apertar sua mão. "Eu sou Tina."

"Oi", ele disse novamente.

"Por favor, sente-se."

Eu vi como ele passou a sentar na cadeira, nervosamente tocando com os dedos.

"Então, por que está aqui hoje?" Eu perguntei, agarrando um porão de meu bloco de notas.

"Bem, eu uh," ele começou. Ele gaguejou enquanto ele falava. "Eu uh estou procurando um emprego. Ouvi dizer que você estava procurando para contratar alguns técnicos. Eu sou realmente bom em construção, iluminação, bom com computadores. Merda -, coisas assim ".

"Hm," eu respondi. "Que experiência você tem?"

O cara com os olhos tristes olhou para seus pés, como se ele não tinha certeza do que dizer.

"Sir", eu perguntei.

"Eu vou ser direto com você perder. No papel, eu não sou seu melhor cara. Mas as coisas que posso fazer com minhas mãos perder. Você vai se surpreender. Minha coisa favorita a fazer é definir projeto. Eu sou grande com o aspecto criativo das coisas. Eu posso produzir, criar, construir, design, tecnologia. Você nome dele, eu posso fazer isso. "

"Uh huh", eu disse com indiferença. "Eu adoraria ter a sua palavra sobre tudo isso, mas infelizmente se você não tem qualificações que não posso contratá-lo."

"Eu tenho qualificações.", Afirmou.

"Então me mostre. Onde está o seu currículo? As suas recomendações? Quero dizer, você não tem sequer um empate diante. "

"Eu não preciso de um currículo ou recomendação ou um empate, para provar minha capacidade. Apenas me dê uma chance, eu estou te implorando. Eu preciso desse emprego mais do que qualquer coisa agora. "

"Sinto muito senhor, mas está fora de minhas mãos. Se os meus patrões descobriram que eu contratei um rapaz com base na boa-fé - eu estaria demitida
. Eu apenas não posso fazê-lo. Obrigado por ter vindo, senhor, mas você não está apto para este trabalho. "

Ele olhou para mim com aqueles mesmos olhos tristes, e eu quase me senti mal por ele.

"Certo," ele murmurou. "Peço desculpas por desperdiçar seu tempo." Ele se levantou de seu assento e começou até a porta lentamente.

"Espere", eu disse, parando-o em suas trilhas.

"Sim?", Disse ele, com os olhos de brilho.

"Sente-se." Eu andava na cabeça de minha mesa e inclinou-se contra ela. "Há algo sobre você .." Eu comecei. "Mas eu não posso colocar o dedo sobre ela."

Ele riu timidamente.

"Você me faz lembrar do meu irmão quando ele tinha a sua idade. Vocês dois têm os mesmos olhos. Mas seus olhos não eram sempre triste assim. Eles costumavam ser vibrante e livre, até que esta garota que ele realmente amava partiu seu coração. "

"Olhos tristes", questionou. "Os meus olhos tristes?"

"Sim".

Ele riu de novo. "Sinto muito", respondeu ele. "Há apenas um lote acontecendo em minha vida agora. E eu simplesmente não consigo obter o controle de qualquer um. "Ele parou de falar por um minuto, mas depois continuou:" Eu mantenho tudo engarrafado, porque eu tenho medo do que poderia acontecer se eu deixá-lo fora. "

"Talvez você devesse falar com alguém sobre isso .."

"Eu não tenho um.", Afirmou.

"Você pode falar para mim", sorri. "Às vezes, ajuda a deixar toda a sua raiva para fora em um completo estranho."

"Sério?", Perguntou ele.

"Sim", respondi, puxando uma cadeira para me assento na frente dele. "Discussão".

"Você está falando sério?", Ele gaguejou.

"Sim", eu disse assunto com naturalidade.

"Eu não sei se eu deveria", ele parou. "Eu só vim aqui para uma entrevista de emprego não uma sessão de terapia."

Eu ri. "Eu não estou tentando dar-lhe terapia", eu disse. "Basta pensar em mim como uma tábua de salto. Sua sente melhor falar quando você sabe que alguém está escutando. "

O cara me encarou como se eu fosse louco, mas quando ele percebeu que eu estava falando sério, ele começou a falar.

"Tudo bem .... Bem uh Eu não era necessariamente o garoto ideal. Me revoltei muito e fez tipo de minha própria merda. Acho que foi pego na coisa errada e acabou sendo condenado a algum tempo preso. Eu fui lançado há três meses. Antes eu estava condenado Eu tinha essa linda namorada que eu estava loucamente apaixonada. Deus, ela era linda. Ela tinha uma pele de porcelana bonito, e longos cabelos negros que caiu todo o caminho de volta. Ela era perfeita quase. Nós nos separamos uma vez eu tive que fazer meu tempo, mas nós prometemos um ao outro que, quando fui libertado nós reconectar. Eu olhei em toda parte para ela em Stockton, mas a sua não utilização. Eu prometi a mim mesma que não iria desistir, mas está ficando difícil não. Eu acho que Karrueche afastado .. "

"Sinto muito", eu quase deixou escapar: "Você quis dizer Karrueche?"

"Sim, Karrueche. Esse era o nome dela por quê? "

"E ela viveu em Stockton?"

"Sim, nós dois fizemos. Por quê? Você a conhece? "

"Não", eu menti. "Karrueche .. É um nome interessante. "

"Oh, yeah. Ela é vietnamita. "

"Certo ...", eu respondi lentamente. "Você sabe o que? Eu acho que só poderia ser um trabalho para você depois de tudo. "

"Realmente?", Exclamou. "Eu pensei -"

"Não se preocupe com isso!" Eu interrompi. "Eu me identifico com pessoas como o senhor, então eu não posso simplesmente fechar os olhos à sua situação. Eu confio que você vai ser meu melhor empregado à data. "

"Wow!", Exclamou novamente. "Muito obrigado. Você, você não vai se arrepender! "

"Eu sei", sorriu. "Você vai trabalhar em turnê com um de meus clientes como o assistente do assistente técnico. Tudo bem? "

"Tudo bem", ele concordou.

"Tudo bem, eu vou te ver amanhã para preencher a papelada?" Eu perguntei.

"Uh, sim", ele concordou.

"Obrigado", eu respondi, antes de permitir-lhe sair pela porta. "Sinto muito", eu disse, como ele estava indo embora. "Eu nunca pego o seu nome?"

"Oh", ele meio que riu. "Meu mal. Mas eu sou Gregory, Greg para breve. "

"Greg", disse eu, testando seu nome na minha língua. "Eu gosto dele."

"Obrigado", ele respondeu timidamente. "Bem, veja você. E obrigado novamente.Sinceramente, realmente aprecio isso. "

"Você é bem-vindo Greg", sorri. "Vejo você amanhã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário