sábado, 4 de fevereiro de 2012

Trey Songz Strips baixo para a revista VMAN

Trey Songz está descobrindo tudo para o seu último recurso na Primavera VMAN Magazine Edição 2012. Na entrevista, conduzida pela supermodelo Selita Ebanks, bate-papo Trey ele até sobre os seus anjos com Heart Foundation, crescendo no bem-estar, o seu próximo álbum, Capítulo 5, bem como a sua próxima turnê
Confira trechos e mais fotos da entrevista abaixo.
Sobre como ele mudou desde seu último álbum eo que esperar de seu novo projeto
Eu cresci de um jovem com um homem, eu acho que muitas pessoas têm sido capazes de ver que a progressão [na música], na medida do meus fãs estão preocupados, tanto quanto os consumidores estão preocupados, e apenas o público em geral. então eu fui de "fazer isso dar" para "topo do mundo." Eu fui de "eu inventei o sexo" para "o sexo não é melhor do que amor. (...) Eu acho que o novo álbum vai refletir muito para onde estou indo como uma pessoa e que eu passei. Música, para mim, é muito mais uma expressão de como me senti no momento em que a canção foi feita. Vamos ver o quanto eu cresci eo quanto eu mudei desde que o álbum está descartada. "

Em sua próxima turnê
"É a primeira vez que eu já excursionou por uma mixtape [Antecipation 2]. Eu sou um dos poucos artistas de R & B que tem vindo a fazer mixtapes toda a extensão de sua carreira [eu fez um] mesmo antes do meu primeiro álbum saiu. Voltei para que a fórmula, voltando para a ética do trabalho que eu tinha inicialmente no início da minha carreira, sabendo que isso é o que basicamente me deu a chance de fazê-lo para o Chapter 5.

Em seus anjos com base coração
Lembro-me chegando na Virgínia, e um monte de garotos iria ficar em apuros depois da escola e entrar em situações que não precisam estar em porque estaria em casa sozinha e eles não têm lugares ir. Eu vim de uma situação onde eu tenho a roupa do Exército da Salvação e eu estava no bem-estar, de modo a ser capaz de contribuir para as pessoas que estão em necessidade, gosto de como eu precisava e como minha mãe precisava voltar, então, é algo que eu sou verdadeiramente abençoada por ser capaz de fazer.

No cyber bullying
Bullying é infantil, e um monte de garotos ficam presos em situações onde, obviamente, algo está errado em casa, por isso é uma espécie de liberação para eles. É um cobertor conforto e isso está afetando tantas pessoas assim como elas mesmas. É importante falar não só para as pessoas que estão sendo intimidados, mas para os bullies também. Para as pessoas lá fora que estão sendo intimidados, ficar forte. Há apenas um de vocês.
Trey Songz "Antecipação 2 Tour", com Big Sean começa em 9 de fevereiro, em Cleveland, Ohio. Clique aqui para ver a lista completa de datas
Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário