segunda-feira, 12 de março de 2012

Adele Avisados ​​Para Cancelar Os Planos Turísticos Ou Risco De Dano Vocal Permanente

Medos Da Saúde ...
Os médicos teriam avisado Adele que sua carreira de cantora pode ser cortada se ela voltar a turnês muito cedo, dizendo a londrina Grammy-Vencedora suas cordas vocais pode acabar irremediavelmente danificada.
Os shows de 23 anos de idade cancelados nos EUA em novembro do ano passado, a fim de ter microcirurgia de emergência em sua voz, mas fez um retorno agressão ao palco quando ganhou seis prêmios no Grammy, em fevereiro.
No entanto, o Daily Star relatórios médicos alertaram que a 'Rolling in the Deep' cantora não pular direto de volta para o trabalho, com uma fonte dizendo: ". A cirurgia foi bem sucedida, mas os médicos ainda estão preocupados que ela poderia prejudicar a sua voz de ouro"
"Eles deram o sinal verde para únicos shows, mas uma turnê completa foi descartada por enquanto."
"Adele não é motivada por dinheiro, essa é a última coisa que ela se preocupa. Ela teve um susto com sua voz grave e está determinado a se certificar de que não volte a acontecer.
No ano passado, Adele foi rumores de que teria recusado uma série de apresentações ao vivo, a fim de proteger a sua voz, incluindo uma grande abertura de dinheiro no X Factor final 2011 show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário