domingo, 25 de março de 2012

Tiny e TI Faz uma Celebridade doce 16 Festança para a filha Zonnique, Presentea-La com um Porsche

Tiny filha mais velha Zonnique  teve um momento para a vida na noite passada quando ela foi lançada uma festa de aniversário enorme Doce 16, em Atlanta. Ela chegou ao evento extravagante com TI, Tiny e seus irmãos no reboque e foi levada para sua festa como uma princesa por quatro homens. Ela passou a noite festejando em torno de celebridades e amigos, que incluiu Nelly, Christian Combs, filha de Lil Wayne Reginae, Diggy Simmons, Misa Hylton Brimm, suas companheiras de banda OMG Girlz e mais com Girafas e Camelos que preencheram o cenário da festa.
Se você é um espectador frequente de TI & Tiny VH1 show 'A Family Hustle' você pode lembrar Zonnique pedindo por dois carros para seu próximo aniversário. Ontem à noite, ela não conseguiu dois carros, mas ela foi concedida com um Porsche Cayenne 2012 e dois pequenos filhotes brancos Pomeranian assim temos certeza que não houve reclamações sobre isso.

Zonnique twittou após o evento, 'Obrigado a todos que vieram à minha  festa da noite passada! Vocês fizeram dela a melhor festa de aniversário para mim!

Fotos:













































Nenhum comentário:

Postar um comentário