sábado, 31 de março de 2012

TI Fala Sobre Carreira De Ator Novo, Prepara Novo Single

Incomodar o homem na tela
T.I está ramificando para fora em 2012, alinhando uma série de projetos que agem além de sua aparência 5 episódios próximo ao lado de estrelas Frasier Kelsey Grammer em drama político The Boss.
Falando ao XXL revista, o Rei do Sul revelou que ele já gravou cenas para um outro drama cabo.
"Eu estou recebendo meus pés molhados", disse ele. "Eu fiz um episódio de Single Ladies. Temos uma série de oportunidades de outros filmes que estão se tornando disponíveis, apenas fique atento [porque] eles ainda nas fases preliminares."
TIP também deu alguns detalhes sobre o próximo single, Love This Life, tirado de seu oitavo Trouble Man estúdio LP, lançamento previsto para este verão.
"Ele está falando para a mulher, mas da perspectiva de um homem", o rapper revelou Grand Hustle.
"As pessoas que se encontram em uma situação onde a mulher pode dizer que quer se separar com o homem, mas o homem [é] como, 'Vamos ser sensível a esse respeito. Você vai deixar tudo isso? E ir para onde?' Isso é o que ele está dizendo, o senhor está dizendo. "
TI recentemente tinha motivos para comemorar sobre um programa de TV de sua própria semana, com a notícia de sua série VH1 TI & Tiny: The Hustle Family foi pego na safrinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário