sábado, 17 de março de 2012

Ashanti Fala "Woman You Love" sexo no primeiro encontro & pistas de pouso em Philly

Ashanti parado por 107,9 Hot in Philly ontem e cortou-o com Q Deezy sobre o que ela tem feito nos bastidores e na mensagem por trás de seu mais recente single "The Woman You Love". Quando perguntado sobre sua relação com seu longo tempo de novo-fora outra vez amor Nelly, ela esquivou-se da questão com um monte de risadas.
Mais tarde, ela bateu até The Home Team  na mesma estação e as coisas ficaram um pouco mais pessoal com uma rodada de Q & A temas quentes em torno do sexo e das 'pistas de pouso'. Segundo Ashanti, os homens têm que esperar quase um ano para obter os presentinhos.
Confira alguns trechos de ambas as entrevistas abaixo:
Sobre se ela sente como se fosse sobre o escândalo não o artista na musica de hoje
controvérsia definitivamente vende. As pessoas às vezes estão mais interessados ​​em seus negócios pessoais do que o seu talento e o que você está fazendo. É uma parte do negócio embora e você só tem que esperar.
Sobre ter seu próprio registro selo Written EntertainmentCortei os cheques. Eu escrevo os cheques. Eu descontar os cheques.
Sobre como Busta Rhymes acabou em "The Woman You Love "
Estávamos no estúdio de gravação em Platinum Sounds em Nova York. Eu estava em uma sala e Busta estava na outra e você sabe, quando você termina o seu registro você explodi-lo todo o caminho até o topo e os alto-falantes foi estrondoso no estúdio. Então Busta foi ao lado e, claro, ele foi eliminado na minha sessão, "Você! O que é isso? "E eu fico tipo," Eu estou pensando em colocar isso para fora. "Ele disse:" Eu preciso estar nele. Eu estou nele. "Ele é como," Isso mudaria drasticamente o nosso relacionamento se eu não estou neste disco. "Tivemos uma conversa muito boa e falou um monte de coisas. Ele é o tipo de visto a minha carreira por um longo tempo e ele estava muito apaixonado por ela.
Você cozinha?Absolutamente, eu fico ocupada na cozinha. Eu faço o jantar de ação de graças todo, Natal-Eu faço tudo.
Sobre  sexo no primeiro encontroNão, você está esperando quase um ano. Não vai assim tão fácil.
Qual deles você prefere na vajayjay, pista de pouso ou nua?pista de pouso, enquanto que é bonito, agradável e limpo.
A única característica física de um homem que você tem que terVocê tem que ter lábios bonitos. Você tem que ter uma boca agradável.
O que é um instante na sua vez?Você tem que cheirar bem. Eu gosto de um bom perfume, não gosto muito forte.
Você agora fora de sua raça?eu tenho. Eu tinha um porto-riquenho.
Missionário ou estilo cachorrinho?Como posso dizer isso muito bem e politicamente? Eu gosto de ficar em cima das coisas.
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/03/16/ashanti-talks-woman-you-love-sex-on-the-first-date-landing-strips-in-philly/
OBS: assista as entrevistas entrando no site da fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário