quarta-feira, 14 de março de 2012

Drake Covers GQ: "Os Segundos depois que um homem alcança Climax, que é o mais real momento de sua vida '

Drake é um operador liso.
Além de obter adequado, alinhado-acima e esfoliação para a GQ 2012 Abril Primavera sessão de fotos, ele praticou o seu primeiro encontro perfeito do repórter que escreveu sua reportagem de capa.
Primeiro, houve o jantar à beira da piscina enquanto Sixteen Candles jogado em uma tela plana. Em seguida, ele derramou algumas spritzers vinho branco antes de dar-lhe uma visita à piscina louco em sua mansão de Hollywood. Então, ela pediu para ver seu armário. E quando ele mostrou-a ao seu quarto de segurança codificado escondido atrás de uma estante com uma California  king size cama com lençóis dentro personalizados e uma tela de projeção flutuando acima, ele fez a pergunta hipotética: "Tivemos de vinhos e jantar à beira da piscina, eu trouxe você dentro, eu trouxe o projetor; você é ou você não está dormindo comigo? "
Oh Drizzy.
Na entrevista, ele deu algumas dicas sobre onde ele está em seus relacionamentos com mulheres, porque era mais fácil escrever canções quando ele não tinha muita coisa acontecendo e por que a promiscuidade não funciona muito bem para ele mais.
Peep os trechos:
Ao encontrar influências para a sua composição ...
"Eu estou tentando encontrar os mesmos sentimentos que eu tive para as mulheres quando eu tinha muito pouco acontecendo, o que é difícil. Quando eu estava na casa da minha mãe, eu não tinha para onde ir, sem obrigações reais. Minha namorada na época, se ela estava com raiva de mim, meu dia foi tudo f-cked-up. Eu não tenho mais nada. E que fez para alguns a melhor música, eu acho que, até o momento. Registros que eu me senti pequeno. ... É realmente difícil para mim encontrar algo que me faz sentir pequena. "
Na promiscuidade passado ...
"Há apenas um tempo em que era como se, ficando apenas p-ssy. Onde eu estava nesse tipo de "eu sou jovem, eu vou desligar minhas emoções e apenas fazer o que todo mundo me diz que eu deveria fazer e apenas um ser um rapper e ter minha diversão." E para mim como uma pessoa, ela simplesmente não funciona. Os segundos depois que um homem atinge o clímax, que é o mais real momento de sua vida. Se eu não quero você perto de mim em que quinze, vinte segundos, então há algo errado. "
Na nova geração de rappers ...
"Rap agora é só por ser jovem e voar e ter o seu sh*t juntos. O clima do rap mudou. "
Sobre sua personalidade bad boy ...
"Eu sou maldoso, mas eu estou calculado."
Fotos:

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/03/14/drake-covers-gq-seconds-after-a-man-climax-thats-the-realest-moment-of-your-life/

Nenhum comentário:

Postar um comentário